Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida HP Proliant ML110 Gen9 - Placa A13SGT2 MB - Como identificar PCH?

Avalie este tópico:


Doonine

Posts em destaque

Boa noite!

 

Não preciso de ajuda para identificar o problema dessa placa, não preciso saber como identificar esse PCH em especial, preciso saber como identificar o modelo do PCH de qualquer placa para não ter problemas na hora de comprar um chip novo.


Estou com uma placa mãe de servidor na bancada, a mesma está com o PCH em curto, precisando substituir e entrei em um empasse, como identifico o chip (Não tem esquema).

No chip tem as inscrições:
12L552B751 SLKM8

2R549166A04545

 

O "SLKM8" é relativo ao tipo de BGA, ou é o tipo do chip?
Quando for comprar um novo para substituir, o que devo considerar?

Basta procurar um chip SLKM8 que será compatível ou existe algum outro ponto que devo me atentar?

 

Desculpa se é repetido, eu não encontrei um tópico com essas respostas.

 

Obrigado!

Editado: por Doonine
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, CJ disse:

@Doonine você não esta com a placa na bancada? "Estou com uma placa mãe de servidor na bancada".

 

Deixe o título no padrão: Marca e Modelo - Modelo da Placa - Como identificar PCH?

Sim, citei um exemplo mas não deveria, coloquei o modelo do equipamento, mas não tenho dúvidas sobre esse equipamento, tenho dúvidas sobre identificar um chip que qualquer placa possui.

Minha preocupação é filtrar o tópico com um modelo do equipamento quando a dúvida não é relacionada ao equipamento.

Como faço para criar um tópico e tirar uma dúvida sobre um assunto geral de placa-mãe não relacionado a um serviço em específico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Doonine cada caso é um caso, e nesse em específico, se você não tivesse o modelo da placa, seu tópico seria movido para a área de Identificação de Componentes.

 

Com relação à sua dúvida, o que importa nesse caso é a inscrição SLKM8 , ja que o restante se trata de lote, data de fabricação, número de série, etc...

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...