Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido Samsung, np370e4k Ba41-02409a Bogota-Rev1.0 - Liga, mas não dá vídeo.

Avalie este tópico:


julioduarte

Posts em destaque

Boa Noite amigos, Estou com esta maquina na bacada e analisando já alguns dias sem chegar a uma solução, este notebook quando conectado na fonte, acende o led verde, ao pressionar o power o led azul acende e fica constante, mas não dá imagem, já regrável a BIOS, aferir todas as voltagens diretamente nas bobinas e quase todas apresentaram as voltagens normal, exceto uma, a bobina do VCORE apresentou uma situação muito estranha, pelo menos eu nunca tinha presenciado, esta bobina(VCORE) apresenta voltagem diferente nos dois lados, isto é, de uma lado ela dá 1.7v, e do outro ela está dando 4,2v.  Para ilustrar melhor o que relatei, vou mostrar uma imagem desta placa de um colega aqui forum, ele editou a imagem colocando as tensões em cima das bobinas(não lembro o nome dele agora), eu reeditei a imagem colocando a possível falha que encontrei na minha placa, já que a placa dele é igual a minha. A maior dificuldade para consertar esta para é a ausência do esquema, não consegui localizar em nenhum lugar.   Peço desculpa ao amigo da foto, e um obrigado a todos.  

np370e4k-BA41-02409ABOGOTASITE1.jpg

Editado: por julioduarte
A solução está em fazer Reballing no processador integrado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...