Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Receptores que não aceita troca de processador

Avalie este tópico:


lealtec eletronica

Posts em destaque

Prezado amigos não tenho muito conhecimento a respeito de quais  receptores não adianta trocar processador,exemplo : Sei que alguns az América quando troca processador não funciona iks, sks ou até nenhum dos dois, queria que quem tiver conhecimento por favor ajude não sou a mim mas a todos,vamos fazer pequeno exemplo no qual tenho certeza e que cada um pode colocar tbm. 

Az América 2010 quando troca processador fica so led vermelho e assim por diante 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui tenho vários que não adianta trocar processador.

Exemplo.

 

Az América S1007+ Plus

Usa processador M3526ALCAA (Informações dizem que esse processador possui uma memória interna que no caso do Az América precisa ser gravada para o aparelho funcionar) Colocando esse processador com essa memória virgem o aparelho nem liga. Colocando em receptor, tipo Duosat, ele funciona normal.

 

Linha Az América / América Box / Freesky que usa processador GX6629DQ (S1009, Champions, S205 Plus...)

O aparelho funciona mais com mensagem de erro no Número de Série.

 

Linha Alphasat que usa SPHE1507. Aparelho funciona mais com mensagem de erro na autenticação. Outros aparelhos que usam esse mesmo processador (Tocomsat: Festa HD, Combate S / Phantom: Arena) funcionam normal já que a autenticação é feita por chip.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/02/2020 às 09:56, fabioagreles disse:

Aqui tenho vários que não adianta trocar processador.

Exemplo.

 

Az América S1007+ Plus

Usa processador M3526ALCAA (Informações dizem que esse processador possui uma memória interna que no caso do Az América precisa ser gravada para o aparelho funcionar) Colocando esse processador com essa memória virgem o aparelho nem liga. Colocando em receptor, tipo Duosat, ele funciona normal.

 

Linha Az América / América Box / Freesky que usa processador GX6629DQ (S1009, Champions, S205 Plus...)

O aparelho funciona mais com mensagem de erro no Número de Série.

 

Linha Alphasat que usa SPHE1507. Aparelho funciona mais com mensagem de erro na autenticação. Outros aparelhos que usam esse mesmo processador (Tocomsat: Festa HD, Combate S / Phantom: Arena) funcionam normal já que a autenticação é feita por chip.

az america s1006+ tbm é como s1007+ ?

  • Legal 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/02/2020 às 09:56, fabioagreles disse:

Aqui tenho vários que não adianta trocar processador.

Exemplo.

 

Az América S1007+ Plus

Usa processador M3526ALCAA (Informações dizem que esse processador possui uma memória interna que no caso do Az América precisa ser gravada para o aparelho funcionar) Colocando esse processador com essa memória virgem o aparelho nem liga. Colocando em receptor, tipo Duosat, ele funciona normal.

 

Linha Az América / América Box / Freesky que usa processador GX6629DQ (S1009, Champions, S205 Plus...)

O aparelho funciona mais com mensagem de erro no Número de Série.

 

Linha Alphasat que usa SPHE1507. Aparelho funciona mais com mensagem de erro na autenticação. Outros aparelhos que usam esse mesmo processador (Tocomsat: Festa HD, Combate S / Phantom: Arena) funcionam normal já que a autenticação é feita por chip.

blz

Editado: por lealtec eletronica
erro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 5 meses depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...