Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise Ps2 serie 90006, sem imagem e sem som

Avalie este tópico:


dungatec

Posts em destaque

Boa noite, sou novo aqui no forum, mas ja conheço o forum a um bom tempo.

Entao eu gostaria se alguem tiver e puder me ajudar, estou com o ps2 sem imagem e sem som, ja testei varios componentes.

Se alguem tiver o esquema eletrico agradeço muito. Desde ja obrigado atodos aqui do forum.

Editado: por dungatec
caracteres maiusculos!
  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, dungatec disse:

bom dia, amigo esse cara ai ta me deixando cucado, ele mostra em curto, quando tiro fora ele nao tem curto, mas eu vendo aqui em outro ps2 ok, ele tbm apresenta esse curto? 

vc mediu um terminal no outro ? colocou a ponta preta no terra e mediu a outra no um dos lados do capacitor, e deu curto nos dois lados? se sim ele está em curto, se não ele está ok.. se vc estiver medindo ele, com uma ponta num terminal e no outro e der curto, ele pode ser uma bobina... mas uma sugestão da resolução do ps2 sem imagem, é retirar o desbloqueio dele, pode ser que esteja com problema e causando o vídeo game não startar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia, ja fiz ate a troca do bloco de resistores, 

21 horas atrás, Emanoel_2.0 disse:

vc mediu um terminal no outro ? colocou a ponta preta no terra e mediu a outra no um dos lados do capacitor, e deu curto nos dois lados? se sim ele está em curto, se não ele está ok.. se vc estiver medindo ele, com uma ponta num terminal e no outro e der curto, ele pode ser uma bobina... mas uma sugestão da resolução do ps2 sem imagem, é retirar o desbloqueio dele, pode ser que esteja com problema e causando o vídeo game não startar.

sim amigo, medindo nos 2 terminais ele da curto, entao deve ser uma bobina msm. tbm ja desliguei o matrix, 3v e gnd. e nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/02/2020 às 09:31, Guarino disse:

Bom dia amigo.
Da uma olhada nessa imagem se esse capacitor que está marcado em circulo estiver em curto só trocar e o PS2 volta a dar imagem. 
Se a dica ajudar, não esqueça do joinha.

Ajuda.jpg

amigo, esse capacitor esta me deixando confuso, acho que é uma bobina, pois quando meço nos dois polos ele conduz, medir em um aparelho normao ele tbm conduz dos 2 lados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, dungatec disse:

removi o capacitor, e medir as trilhas do terra com o +b, entao notei que os dois lados estao em curto. entao deve ter um curto na trilha de +b...

so que como eu citei, testei essa msm linha em outro aparelho funcionando, percebi que esse msm curto esta presente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...