Jump to content
BlackDiamond

dúvida Aparelho de som - FM - USB - MP3 SU-12 made in China

Rate this topic

Recommended Posts

Minha esposa ganhou um aparelho vindo da China que toca FM - USB - MP3, etc..., é bem ching-ling mas, apresentou um defeito quando uso o botão de "modo" que muda por exemplo de USB para FM e assim por diante e acredito ser defeito num dos módulos do aparelho. Não consigo achar nem o datasheet do módulo e nem acho para comprar, gostaria de ajuda para localizar esse módulo ou algum similar que pudesse usar no lugar. Está gravado no corpo do módulo "A602544.1" tem também "1014" e um A bem grande..., vou postar uma foto.

🤨

Aparelho Som China.jpeg

Bom dia @BlackDiamond ,

Componente difícil de encontrar!

Enfim, os aparelhos que tive contato que apresentam essas funções tenho que pressionar por alguns segundos a tecla "mode". Caso apresente falha na tecla não se consegue mudar de opção. Você já substituiu a tecla? Normalmente tem resistores conectados as teclas, de uma conferida também.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Jeanjere
      Olá pessoal  estou com.  Esta tv que o cliente  entro no modo de  serviços e apagou o nvm a tv ficou cm som bugado imagem distorcida e os hdmi  sem funcionar  a imagem e o som eu corrigi porém os hdmi não funcionam  e ela desliga em 5 minutos 
    • By SD Celestino
      Estou com esse notebook apresentando tela azul: The BIOS in this system... ...ACPI compliant... Ao tentar iniciar o windows e ao tentar formatar também. Já mudei configuração de inicialização no setup e nada resolveu. Percebi que o setor, a fonte de 5V e o regulador de 3.3v esquentam bastante, mas as tensões se mantém 

• By infomarques
      Boa noite estou com um MOTO X2, ele perdeu dois contatos do slot do chip onde estão marcados de vermelho pecisaria fazer um jump mais nao consigo saber quais os componentes em continuidade com eles mais proximo, gostaria de saber se alguem tem o boardview dessa placa ou tenha alguma placa sucata para me passar a continuidade do componente mais proximo desse contato do chip., ou se alguem sabe qual o componente ligado direto a este contato perdido, desde ja obrigado.

• By Jorge Codeca
      Como fazer o flash e baixa os arquivo poos sempre da um erro em.vermelho
    • By BlackDiamond
      Estou com um notebook de um cliente que não ligava. Segui as recomendações dos colegas do fórum e regravei as duas Bios do Notebook U11 U24 e U26 U6 e o aparelho voltou a ligar mas, sem o vídeo, ele tem todas as voltagens e tentei obter o vídeo com a entrada HDMI. Fica ligado por um tempo e depois desliga sozinho.
      🤨

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...