Jump to content
James Nasa

em análise Hp Laserjet M1005 MFP fazendo barulho

Rate this topic

Recommended Posts

estou com esta impressora que fica fazendo barulho e não para. Quando puxa o papel trava. Alguém tem alguma ideia do que seja.

Edited by James Nasa

Tem vários sintomas, cada um com a sua solução.

Se ela fica fazendo barulho e não puxa o papel tem que trocar o pickup roller.

Se vc manda imprimir apenas uma folha e ela fica tentando puxar várias em seguida e tranca pode ser problema no solenoide que está grudado...

Passe mais informações como o @matuca1035 sugeriu pra nós tentarmos te ajudar...

@James Nasa Opa ,pode abrir ela e remontar as engrenagens. 

Pode ser tbm o cilindro que nao esta girando com facilidade , mude o tonner. 

Ja resolvi um defeito semelhante , removendo as engrenagens e montando de novo. Tbm de uma olhada dentro dela senao tem algo perto das engrenagens.

• Like 1

@James Nasa Então o problema está em alguma engrenagem. Desmonta as laterais dela e tenta descobrir de onde vem o barulho pra você focar o trabalho.

Boa sorte!

Bom dia, segue as informações já passadas acima, mas de uma atenção também ao fusor, pode estar nele o problema, peguei uma aqui não exatamente este modelo mas o barulho que fazia era na unidade fusora, a película estava danificada e fazia muito barulho, imprimia com falhas no local em que estava danificada

• Like 1
  • Nice 1

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By CarlosSLVR
      Olá pessoal, esse xbox 360 slim placa corona v4 esta com rgh e os boots estao muito bons quase sempre no no 2 ou 4 ciclo! Porem ele esta com uma anormalidade, o que acontece é que quando eu ligo ele na energia e ja vou direto  no eject pra subir o shell ele só bipa e nao liga. Mas se eu ligar ele pelo power ele liga e funciona normal e depois eu desligo e aperto o eject aí apartir daí o eject abre a gaveta porem a luz verde do power fica apagada mas o xbox ja ligou normal e quando eu aperto eject denovo ele fecha a tampa e a luz verde do power acende e e o shell sobe normal! Esse xbox era desbloqueado com LTU ou seja ja fizeram um processo de rgh nele e depois voltaram a nand original! Com a nand oroginal dele funciona normal ligando pelo eject de primeira! Ja regravei a nand hack tanto com o autogg quanto com o j runner e deu mesmo resultado! Ele esta na dash 17559! Teve uma unica vez em que de primeira logo após ligar ele na tomada eu apertei o eject e ele ja ligou normal e entrou no shell mas foi só uma vez! Alguem aí ja passou por esse problema e poderia dar umas dicas!?
    • By brunoburn
      Estou com esse acer na bancada, o notebook não carrega bateria de forma alguma.
      Já foram feitos todos os testes indicados pela fabricante, reset da bateria etc...
      A bateria foi trocada mas o problema persistiu, porém com algumas mudanças de tensão na placa.
      Foram checadas as tensões no circuito de carga, com a bateria nova teve mudança de tensão de 0.8 para 2.6V no BTY1 ( pinos 1,2,3,4) e 3.2v nos pinos 5 e 6.

Segue o esquema:

• By marcussmc
      Boa tarde a todos!
      Estou com um nobreak deste acima citado de placa PCIV011940 de 3,2 KVA, que chegou para mim com um dos varistores de entrada estourado (VR3), e o diodo D46 em curto, fiz a substituição dos mesmos e quando ligo pela bateria o nobreak aciona um relé e aparece um barulho grande no trafo,(como se ele estivesse tremendo muito forte), não cheguei a ligar ele na rede. Alguem teria noção do que pode estar acontecendo? Será que pode ter danificado o trafo também? Como eu poderia comprovar o dano no trafo? troquei também o LM324 e o LM339. 
      Um abraço a todos.
    • By Lucas Garieri
      alguem pode me ajudar ? estou com um ps4 slim 2115B que ao conectar na tomada o botao ejecte funciona normal (da os 3 bips) ja o botao power nao funciona (nenhum sinal)
      ja fiz os testes no botao e plaquinha do botao e esta td ok !

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...