Jump to content
marciotaqua

flash Monitor aoc 712sa não liga não tem led stanby

Rate this topic

Recommended Posts

Amigos estou com um monitor Aoc 712sa não  liga fonte 5v ok 3v3 ok tensão power ok mas não acende led stanby  segundo os testes realizados dados corrompidos algum amigo  poderia me disponibilizar  o arquivo para gravar  também  possuo  gravador desde já meu muito  obrigado.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By James Nasa
      boa tarde Este notebook não liga ja encontrei os 5v na Bobina L1 mas na bobina L12 não tem voltagem e também no capacitor C471 próximo ao U19 não tem voltagem e no pino 8 da bios sem voltagem.

grato
    • By Fhilipe Chechi
      O monitor em questão, reinicia constantemente, na entrada HDMI o deley é maior, fica mais tempo desligado antes de voltar ao normal, na vga, o mesmo funciona por alguns segundos, cerca de 10, desliga, domora uns 5 segundos, mostra o simbolo AOC novamente na tela, e volta ao normal, logo reinicia e comeca o ciclo novamente.
      Pesquisando descobri que o causador pode ser o ci apw7089, "circulado na imagem" alguém teve uma experiencia parecida? Pode ser outro componente?

• By deyvisonsp
      Estou com este notebook na bancada onde ao ligar não dá imagem, ele apresenta todas as tensões , mais aí da sim não dá vídeos, 
      Algum dos amigos aí conseguiria me dizer o que pode ser? Ou alguma tensão faltando?
      Acer aspire m5-481t /Da0z09mbah0 Rev H
    • By eletmoraes
      só fica com o led da bateria aceso .  Relata o cliente que ficou assim depois que foi colocado um cartão SSD de HD .  A tensão de 19V  está ok o mesmo da tensão de 3.3V da memoria bios . Não há componentes quentes ( sem aquecimentos em nenhum componente) .   Estou achando que seja só gravação de bios .  Há relatos de outros foruns que é  muito comum a chave do power dar problema nestes equipamento ( o botão do liga-desliga parece que faz parte do teclado) .  Estou pensando em conseguir a bios , fazer uma copia antes da bios dele  , salvar num computador e gravar a bios original novamente . 

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...