Jump to content
Brunao caffu

apresentação Bruno-Bauru-SP

Rate this topic

Recommended Posts

Conheci a eletrônica BR atravéz do Google

Sou amador  em eletrônica começando agr no grupo 

Vim adiquirir conhecimento e tbm compartilhar na medida dos meus tbm !

Mecho computadores hardware,mais estou querendo entrar no ramo de tvs tbm 

Edited by Brunao caffu

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By NogueiraP.A.27
      1. Indicação de Amigos e Pesquisas no Google;
      2. Estudante;
      3. Pretendo adquirir curso superior em ambas, eletrônica/informática;
      4. Tenho o costume em aprofundar/ampliar meus conhecimentos, de um modo geral falando.
    • By aslhey siqueira
      Conheci o Eletrônica br no google, sou técnico em informatica, tenho habilidades em solda SMD e analise e interpretação de esquemas elétricos.
      sou muito apaixonado por eletrônica e aqui desejo compartilhar conhecimento.
    • By gilmar r santos
      Boa  Tarde sou formado em Tecnico Eletronico pela escola Tecnica Parobe em Porto Alegre, atualmente trabalho como Programador Ferramenteiro pela Gkn do Brasil, a mais de 20 anos trabalho na area de programaçao: Linguagem C, Cobol, Basic Estruturado e programacao cnc para tornos.Estou treinando em especial conserto notebook para futuro trabalho na minha aposentadoria na area tecnica eletronica. 
    • By GamePlayTHE (Laercio Amorim)
      Conheci através de pesquisas pelo Google, meu nível é Técnico, tenho curso básico de eletrônica e consigo identificar alguns componentes, trabalho como técnico de informatica para a Credishop administradora de cartões e tenho um pouco de experiencia com notebooks.
    • By Moisés Dourado
      1. Como conheceu o EletrônicaBR?
      Google
       2. Qual seu nível técnico?
      Técnico
       3. Quais habilidades relacionadas a eletrônica/informática você tem ou pretende adquirir?
      Manipulação de Roms android
       4. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
      Tenho 24 anos, sempre amei tecnologia

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...