Jump to content
Brunao caffu

apresentação Bruno-Bauru-SP

Rate this topic

Recommended Posts

Conheci a eletrônica BR atravéz do Google

Sou amador  em eletrônica começando agr no grupo 

Vim adiquirir conhecimento e tbm compartilhar na medida dos meus tbm !

Mecho computadores hardware,mais estou querendo entrar no ramo de tvs tbm 

Edited by Brunao caffu

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By NogueiraP.A.27
      1. Indicação de Amigos e Pesquisas no Google;
      2. Estudante;
      3. Pretendo adquirir curso superior em ambas, eletrônica/informática;
      4. Tenho o costume em aprofundar/ampliar meus conhecimentos, de um modo geral falando.
    • By aslhey siqueira
      Conheci o Eletrônica br no google, sou técnico em informatica, tenho habilidades em solda SMD e analise e interpretação de esquemas elétricos.
      sou muito apaixonado por eletrônica e aqui desejo compartilhar conhecimento.
    • By gilmar r santos
      Boa  Tarde sou formado em Tecnico Eletronico pela escola Tecnica Parobe em Porto Alegre, atualmente trabalho como Programador Ferramenteiro pela Gkn do Brasil, a mais de 20 anos trabalho na area de programaçao: Linguagem C, Cobol, Basic Estruturado e programacao cnc para tornos.Estou treinando em especial conserto notebook para futuro trabalho na minha aposentadoria na area tecnica eletronica. 
    • By GamePlayTHE (Laercio Amorim)