Jump to content
muhrg

resolvido Acer Aspire 4252 - V468 DA0ZQAMB6C0 rev C Liga sem video

Rate this topic

Recommended Posts

Boa tarde meus amigos! Recentemente chegou um notebook em nossa assistência com o defeito LIGA MAS NÃO GERA IMAGEM
O notebook liga porem fica com o LED do power aceso e só isso. Regravei a BIOS porem continuou o mesmo defeito.
Tenho as tensões 5v e 3.3v nas bobinas.
Troquei memórias, e pilha da BIOS.

Nos pinos da BIOS tenho:
Pin 1 = 2.4v
Pin 2 = 0.3v
Pin 3 = 3.3v

Pin 4 = 0v

Pin 5 = 3.3v

Pin 6 = 3.3v

Pin 7 = 0.3v

Pin 8 = 0v

Edited by muhrg

@muhrg boa tarde! Testou no monitor externo, sobe vídeo? Caps_Lock aciona direitinho? 

Edited by Leonildo

(WARNING !!!) This topic has more replies. Sign in or sign up to view them.

• Similar Content

• By papaleos
      boa tarde amigos. esta placa so achei tensão de 19v nela não tem 3v nem 5v reparei pu3302 esquenta ao ligar o carregador não tem curto nas bobinas nem nos capacitores proximos dele 
      porem ao remover o capacitor pc3318 da linha 5v_ALW2 o pu3302 não esquenta.
      os mosfets estão ok tbm.
    • By ELFA
      Estou com esse notebook da cce modelo ultra thin h125, placa mãe nh4cu23 mh70+, que após hibernar não retornava a ligar, retirei o cabo de força e ai agora nem acende o led vermelho indicando que a fonte esta conectada e também não liga mais, gostaria de saber se alguém já solucionei este defeito ou se possui esquema deste aparelho.
    • By NickFury
      Bom dia a todos.
      Preciso de ajuda dos amigos.
      Meu notebook cce win com placa mae w245huq1-c v2, nao liga.
      Desconectei o cabo power e coloquei a bateria... reconectei e nao seguiu mais.
      Preciso do esquema pra tentar reparar.
      Download esta bloqueado.
    • By JJReis
      bom dia turma
      estou com este mac
      MacBook PRO A1502 EMC 2678  820-3476-A não carrega a bateria e só liga com a bateria 
      quando conecto o carregador não acende o led do magsafe
      o ci de carga estava em curto troquei rebalei a smc
      q
    • By infotechsc
      Boa noite amigos, estou com o notebook acima citado, esta ligando porém não gera imagem na tela, sera que pode ser a bios que esta corrompida? Eu precisava da bios desse notebook alguém tem ai pra me passar? E como funciona para baixar algum arquivo aqui nesse forum? Sou novo por aqui meu nome é Fernando e quero compartilhar um pouco da minha experiencia com vocês e ser ajudado, agradeço quem estiver a disposição.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...