Jump to content
claudio cortez

resolvido asus zenfone4 modelo asus zo1kd travando

Rate this topic

Recommended Posts

esse aparelho  esta com o audio atrasado e travando quando abri o yutube alguem ja viu esse defeito 

Edited by claudio cortez

Boa tarde Claudio,

Quase certeza que este problema esteja relacionado ao sistema (software), pode ser codec. Para fazer um teste rápido, tente utilizar outro cliente para acessar o Youtube, se tiver acessando via APP, tente via navegar e vice versa, veja se há alterações no sintoma. De forma geral isto está relacionado à software e não hardware.

Já aconteceu muito isto comigo no Windows 7 em uma máquina que tinha de bancada.

Boa sorte.

• Like 1

(WARNING !!!) This topic has more replies. Sign in or sign up to view them.

• Similar Content

• By Reinaldo Ramos
      Olá pessoal! Estou com esta tv que chega inoperante, então desconecto o cabo do touch e ligo sem ele e a tv funciona perfeitamente, conecto novamente e tudo beleza. No entanto a tv retorna com a mesma falha depois de alguns dias. Alguém já deparou com esta falha?
    • By claudio cortez
      bom dia esse nobreak deu estouro o proprio cliente inventou de coloca uma bateria automotiva externa  se algum amigo soube qual e o valor do diodo e do resistor ai da foto fico grato 

• By Marlon.JP
      Boa noite!

Estou com uma Asus C8HM70-i que não reconhece o cabo de rede. O dispositivo está ativado na bios e no gerenciador de dispositivos ele aparece normal sem problemas. Porém ao conectar o cabo não dá nenhum sinal de vida, e nenhum led acende. Ela não possui bobina de proteção (aquele chip preto grande perto da rede).

-Atualizei a bios pra saber se tinha alguma relação com o problema;❌

• By CarlosSLVR
      Olá, estou com este controle xbox one s que veio pra eu consertar estava com as chaves dos botoes lb e rb com defeito até aí tudo bem, troquei as chaves! mas depois o cliente voltou dizendo que nao funciona o fone de ouvido, ja limpei bem os contatod do conector p2  femea do controle que é por contato de preçao e nao soldado! ! Eu possuo um xbox one fat no controle original dele funciona o som do jogo normal no fone de ouvido plugado no controle mas quando eu conecto o fone de ouvido no controle do cliente do xbox one s nao funciona o som do fone de ouvido! o restante do controle funciona normal! Minha duvida é se isso é alguma configuraçao do console com o controle ou se é algum defeito mesmo do controle do xbox one s!
    • By Henriqueam
      Asus X555U - X555UJ V2.0
      Bios testada, placa mãe com vídeo dedicado. Estou postando essa, pois a que encontrei aqui no forum não funcionou.
      Uploader Enviado 12-07-2020 Categoria You are not allowed to view links. Sign in or sign up.  

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...