Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido Qual osciloscópio usar conserto de notebook e desktopo

Avalie este tópico:


Nilsinho Chagas

Posts em destaque

@regisfatefeu estava vendo uns aqui pela sua indicação. Acredito que seria melhor comprar um aqui mesmo no Brasil, se eu compro um mais barato, cerca de uns 900, chega aqui e é taxado em 500, sai a mesma coisa que comprar aqui, e comprando aqui chega mais rápido.

 

 https://pt.aliexpress.com/item/32787528697.html?spm=a2g0o.productlist.0.0.2a292823hsF4vN&s=p&algo_pvid=09b18182-377c-470c-b524-3ba1bcb45117&algo_expid=09b18182-377c-470c-b524-3ba1bcb45117-0&btsid=0ab50f6115817899854128932e0228&ws_ab_test=searchweb0_0,searchweb201602_,searchweb201603_

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Nilsinho Chagas Ok!  Segui esse tópico, pois nele é debatido o custo é benéfico de um equipamento desse! Assim, se você escolher comprar um que atenda suas necessidades ou se tiver com o dólar sobrando no bolso os colegas no tópico fala qual é o mais indicado!

12 minutos atrás, Nilsinho Chagas disse:

eu vou procurar melhor no fórum sobre o assunto, mas não encontrei especificamente uma resposta que esclarecesse minha dúvida.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Nilsinho Chagas disse:

eu estava vendo uns aqui pela sua indicação. Acredito que seria melhor comprar um aqui mesmo no Brasil, se eu compro um mais barato, cerca de uns 900, chega aqui e é taxado em 500, sai a mesma coisa que comprar aqui, e comprando aqui chega mais rápido.

Este tipo de compra de equipamento no aliexpress chega em torno de 15 a 30 dias, devido ter um serviço de entrega mais rápido. ( O frete é de envio rápido e tem seguro )

Conforme o anuncio que indicou, o valor está em torno de uns mil e duzentos reais, exceto a taxa de importação, que deverá ficar tudo, em torno de uns mil e setecentos reais.

O dólar está em alta, e parece que não vai cair tão cedo, portanto os valores convertidos em reais ficam mais altos. 

Procure sempre juntar uns reais ou dólares, para fazer compra de equipamentos no aliexpress, no final do ano, geralmente no mes de novembro. É um mes que eles colocam os produtos em promoção, tipo black friday no Brasil. E como a demanda fica alta nos correios no Brasil, em final de ano, as chances de não ser taxada as mercadorias, ficam bem melhores. Fica a dica.

Mas o pacote não é pequeno, portanto difícil escapar da taxa de alfândega, referente a importação.

Caso queira comprar parcelado, com cartão de crédito, tem o Banggood, mas a taxa de alfandega vai ser a vista.

Caso venha  comprar no mercado interno, coloque o modelo e o valor encontrado, para que possa fazer uma melhor avaliação.

Veja este anuncio da Banggood, parcelado sai em 12 x R$ 90,00.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Editado: por regisfatef
inserir texto.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, um que seja de 100MHz, 2 canais, 1GSa/s. Não se esqueça da epidemia de coronavirus da China, tem compra de componentes que fiz mais de 30 dias e ainda não enviaram, então pode ser que em caso de urgência não valha a pena. Marca é o seguinte: a que você puder pagar, nunca vi ninguém reclamando de osciloscópio de tal marca, eu comprei um Rigol essa semana paguei 1.900 no ML, tem os da Uni-t que é a fabricante original dos aparelhos da Minipa, Hantek, Owon, o que vai mudar são funções, nome de botões, tamanho de tela, rede de assistência e tempo de garantia, mas qualquer um vai te atender. Se fosse pra eu comprar um Minipa, eu comprava o Uni-t que é a mesma coisa e bem mais barato, na minha humilde opinião comprar Minipa hoje é pagar bem mais caro por etiqueta.

Editado: por Jhones
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...