Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido laptop samsung np300e5c / placa mae scala 3-15 / 17 crv rev 1.2 BA41-01979A PTC BA92-11546A / travada opciones de booteo

Avalie este tópico:


carloslicata

Posts em destaque

Olá, boa tarde a todos os membros.
Eu tenho em análise este notebook Samsung que, quando ligado, inicia o logotipo e vai para outra tela onde está bloqueado nas opções de escolha de qual dispositivo inicializar.
Com a seta do teclado, posso modificar as opções ... gerenciador de inicialização, disco rígido, dvd ... etc etc etc.
Ao entrar automaticamente, ela retorna às opções de inicialização.
Eu já controlo os parâmetros da bios e está tudo correto.
Também desconectei o teclado a bordo, caso estivesse com qualquer tecla pressionada, e permanece o mesmo.
Abri o dispositivo, troquei a bateria, limpei os contatos de memória, troquei a memória e tudo permanece o mesmo.
Até agora, tudo me dá a sensação de ser bios corruptos.
a serigrafia da placa mãe diz:
scala 3-15 / 17 crv rev 1.2 BA41-01979A PTC
BA92-11546A
e não consigo encontrar esse modelo exato de bios para reescrever. Este modelo não diz PETRONAS.
Talvez algum membro já tenha passado por esse erro com este modelo e a solução foi diferente para registrar novamente a BIOS?
Alguém tem o arquivo exato para esta bios?
desde já muito obrigado.
de Mar del Plata / Argentina
Tenha um excelente carnaval :)

Editado: por carloslicata
resolvido
  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...