dúvida Controle Xbox one S, pad analógico arrancado
brunogomess · · 2867 · 31 · in Vídeo Games
Rate this topic
-
Similar Content
-
By Toninho1914
Bom dia.
Estou com esse note que estava com o AXP288C explodido. Troquei o CI e agora o notebook liga mas não detecta a bateria. No Windows fica como "Nenhuma bateria detectada". Se eu deixar o note desligado ele carrega a bateria mas com o note ligado a bateria vai perdendo a carga até zerar. Preciso de ajuda com esse circuito de carga
-
By ribeirodanilo93
Bom dia amigos. Chegou esta placa para mim, modelo zx-h81 v1.01, liga mas não dá vídeo.
Já testei outro processador, outros pentes de memória, medi as tensões do vcore, tensões de memória, tensões da bios,tensão da bateria cmos, já regravei a bios e sem sucesso. Também não foi encontrado nenhum curto nem consumo de corrente, análise visual nenhuma anormalidade observada.
Se alguém puder contribuir de alguma forma, fico muito grato.
Segue arquivo de bios que utilizei
-
By Bruno S. Alves
Bom Dia colegas!
Teriam como me ajudar, estou com dificuldade de conseguir a placa Main de um modelo de tv sony, kdl-55w805a, , mas tenho outra com mesmo código, porem de modelo diferente, não funcionou por conta do software diferente, tentei carregar atualização por pendrive com arquivo do site da sony mas não deu certo, teria algum outro procedimento ou código a digitar para compatibilizar e aceitar o software das placa ?
Grato
-
By aurino123
Bom dia pessoal, estou com essa tv de um cliente que relatou está com som porém não mostra a imagem, verifiquei os leds, tinha 1 queimado, substituí o led, porém continua sem ligá-los, verifiquei a saída no conector dos leds e só encontrei 30v tanto em standby quanto ligada, alguém já passou por isso e pode me ajudar?
Desde já agradeço a todos.
-
By Cesar Vinicius
Olá Amigos.
Sou novo na Área de eletrônica, e gostaria de saber, onde encontro o diagrama de tensão dos circuitos das placas dos consoles XBOX e PlayStation?.
Exemplo:
-
SOBRE O ELETRÔNICABR
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...