Jump to content
colkwang

apresentação Col Kwang Alberta Canada

Rate this topic

Recommended Posts

Hi guys .  My name is Col, I discovered this helpful site on google when i was searching for technical assistance on a laptop.i am a computer Technician with 10 years Helpdesk experience. I love troubleshooting and i also love new technology. I want to start learning electronics and fix motherboards myself. thank you for letting me join this forum.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Needkelly
      1. Como conheceu o EletrônicaBR? Pelo Google
       2. Qual seu nível técnico? Estudante, trabalho na are de TI, mas estou tentando buscar soluções para uma TV semp que possuo. ( DL4077I)
       3. Quais habilidades relacionadas a eletrônica/informática você tem ou pretende adquirir?: Possuo vasto conhecimento em TI, mas pretendo possui maior conhecimento em Eletronica, no qual tenho pouco conhecimento.
       4. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
      Sou pai de um garoto, trabalho com suporte tecnico em TI há diversos anos, moro em Campo Grande, adoro teclado.
      Atualmente, estou cursando POS em pericia digital.
    • By Renan Carmo de Abreu
      Nível -> Estudante / Técnico atuante da Empresa Sales Técnologia (Antiga Rosa Mística Informática & Games).

Conheço o Eletrônica BR ja a alguns anos (utilizei ele em outros momentos usando o login de nosso gestor técnico do setor de manutenção).

Sou estudante de Arduino, Técnico em Suporte a informática, CFTV, Manutenção em computadores, notebooks, Técnico em suporte de Redes e Estudante reincidente da área para manter-me atualizado, Estudante na área de segurança da informação.

Entusiasta amador na área de impressão 3d (ainda tentando encontrar um caminho nesta possível área para focar). 
    • By SouzaHdTec12
      Como conheceu o EletrônicaBR? Google
      Qual seu nível técnico?Amador
      Quais habilidades relacionadas a eletrônica/informática você tem ou pretende adquirir? aprender a dar manutenções em smartvs
      Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
      sou um curioso
    • By Argenis Guerra
      1. Como conheceu o EletrônicaBR? (Google)
       2. Qual seu nível técnico? (Engenheiro)
       3. Quais habilidades relacionadas a eletrônica/informática você tem ou pretende adquirir? ADQUIRIR E ENSINAR
       4. Conte um pouco de você. Qualquer coisa. Sou engenheiro e quero adquirir mais conhecimentos ou ensinar pra as pessoas de um pouco que eu sei.
    • By Dimmg
      Conheci a eletrônica BR no Google em uma pesquisa de bios para notebook fazendo reparos, sou técnico em mecatrônica formado na utramig de Vespasiano, MG.
      Quero aperfeiçoar nas gravações de bios e aumentando meu conhecimento em reparos de notebooks...
      Sou uma pessoa tranquila tento trabalhar no com o máximo de capricho pra que eu ganhe e o meu cliente sai satisfeito e me indiquem para outras pessoas que precisam do meu trabalho.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...