Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Limpar Tela de Notebook!Limpeza Incrivel

Avalie este tópico:


paulolinder

Posts em destaque

amigo desculpas por "intrometer" na sua dica, nunca testei para ver se realmente era verdade (nem tento) mas álcool puro e condenado até mesmo pelos próprios fabricantes, já ouvi falar que limpa tela e uma mistura de 50% de água 50% de álcool + uma gota de detergente, mas álcool quanto mais o isopropílico não recomendaria,sucesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso esse material e muito bom e até revendo em minha loja os clientes gosta muito eles também utiliza em sua TVS de led.

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara não recomendo nenhuma dessas funcoes, existem produtos próprio limpar telas notebook com próprios panos.., pois aplicar produtos inconfiáveis faz tela se queimar'' queimar digo começa a perde o próprio brilho dela em imagem, pois vc tira a lubrificação da própria tela.... então não recomendo muito não...ja vi casos de usar veja, resultados n foi muito bom...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...