Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise Megaware mw-h61-h2 cooler gira e para

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Boa noite pessoal estou com essa placa na bancada injetei 5v, achei (curto esquentando) em um componente MS1, procurei o mesmo no esquema me fala que é um NPSO8-S, porem não encontrei datashet Alguem pode me ajudar para realizar a troca do mesmo ?
e sera que é isso mesmo pois pelo esse código nao achei nada em lugar nenhum nem para compra-lo!

 

obs: eu retirei um de uma placa EUP2013 vermelha tem a mesma serigrafia MS1, porem sem sucesso, a que tirei foi uma EUP tbm 2013 vermelha mais o modelo dela é P63Gv:1.0 e a que estou a reparar e uma EUP 2013 azul, mw-h61-h2!

 

Grato e no aguardo

obrigado a todos!

ms1.jpg

Editado: por Leandro Yamada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Leandro Yamada usa a pesquisa do adobe para procura nos seus esquemas qual placa vai ter um mosfet igual! 

Lembrando que é duplo mas com acionamento diferentes nos gates. Um satura com (nível baixo) e outro com (nível alto). Antes de colocar outro meça os pds atras de curto, se não tiver só colocar o outro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

 

Editado: por mariomendes77
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Leonildo  @mariomendes77 obrigado pela ajuda mais eu pesquiso por NPSO8-S ou pelo que o Mario mencionou ? NDS9952A ? grato e obrigado a todos eu coloquei o outro da placa P63Gv:1.0 porem acho que não era compativel ! e fiz os testes nao tem curto ao terra o MS1 ! mais queimou denovo pois injetei a tensão e esquentou denovo ! como devo proceder ? grato e no aguardo ! 

 

as placas que tenho aqui sao GA-h61m-s1 e jetway-MIH61M-DU3 e  uma eup2013 vermelha que seria a P63Gv:1.0  alguem poderia me ajudar essas sao as placas de sucata 1155 que tenho !  e detalhe consigo achar tbm em socket 775! tenho bastante placas 775. grato e obrigado !

Editado: por Leandro Yamada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 17/02/2020 às 15:49, Leandro Yamada disse:

@Leonildo  @mariomendes77 obrigado pela ajuda mais eu pesquiso por NPSO8-S ou pelo que o Mario mencionou ? NDS9952A ? grato e obrigado a todos eu coloquei o outro da placa P63Gv:1.0 porem acho que não era compativel ! e fiz os testes nao tem curto ao terra o MS1 ! mais queimou denovo pois injetei a tensão e esquentou denovo ! como devo proceder ? grato e no aguardo ! 

 

as placas que tenho aqui sao GA-h61m-s1 e jetway-MIH61M-DU3 e  uma eup2013 vermelha que seria a P63Gv:1.0  alguem poderia me ajudar essas sao as placas de sucata 1155 que tenho !  e detalhe consigo achar tbm em socket 775! tenho bastante placas 775. grato e obrigado !

segue a lista de alguns mosfet dual np equivalentes!!!

4616    Np
AFC4599    NP
AFP4599W
AO4609    NP    
APM4500AK    
APM9932CK    
APM9934K    
ELM544599A    
FW906    NP    
FW907    NP    
KI4501DY    
MTC2402Q8    
MTC4503AQ8    
P2003NV    NP    
QM3301S    NP    
QM4302S    NP    
SM2001CSK    
SM4600CSK    
SM4601CSK    
SM4603CSK    
SM4901CSK    
SPC4516B    
SPC4527    
SPC4533        
SPC4533W    
SSG4502C    
SSG4502CE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...