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Manoel74

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2 horas atrás, vado disse:

acho então que o problema é que a sio não tá mandando o sinal PWR_KEEP.

vê se chega alimentação de +3.3v e +3.3va na sio (U1) e depois segue a sequência de start pra ver que sinal tá faltando.

No caso é para aferir se chega +3.3VA correto?

Pois +3.3V é uma tensão secundária e só irá aparece após o start da placa correto?

 

+3.3V.jpg

U1.jpg

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12 horas atrás, Manoel74 disse:

No caso é para aferir se chega +3.3VA correto?

Pois +3.3V é uma tensão secundária e só irá aparece após o start da placa correto?

 

+3.3V.jpg

U1.jpg

exatamente... por isso pedi pra ele conferir a sequência de start (pag 4) pra ver qual sinal tá faltando e pela sequência de start já tá dizendo que pwron vai pro alto depois do start rsrsrsrsrsr

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10 horas atrás, Leonildo disse:

@Manoel74 acredito que I/o estar devidamente alimentado! 3.3V só vem apos o start como você mencionou!

sempre é bom conferir a alimentação na sio, pois tem vários pinos de alimentação e aterramento, se tiver um faltando já compromete o funcionamento e esqueci de mencionar pra conferir a tensão +3.3VA_RTC essa é a mais importante, sem ele não temos clock na sio.

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26 minutos atrás, vado disse:

sempre é bom conferir a alimentação na sio, pois tem vários pinos de alimentação e aterramento, se tiver um faltando já compromete o funcionamento e esqueci de mencionar pra conferir a tensão +3.3VA_RTC essa é a mais importante, sem ele não temos clock na sio.

A alimentação de +3.3VA estão OK.

Percebam na imagem abaixo que não existe no esquema o R34 e nem a L5, no pad2 do R34 tem a tensão +3.3VA_RTC, porém o componente não existe.

 

 

Sem título.jpg

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19 horas atrás, Manoel74 disse:

Pessoal, só de plugar o carregador o LED1 azul fica piscando, do mesmo jeito de quando está carregando a bateria.

 

Devido a essa anomalia já citada anteriormente, resolvi verificar os pinos do PU1 e constatei que os pinos 1 e 15 estão em curto "Multímetro pipando e ficando em 001", removi o PU1 e o curto continua, como proceder daqui para frente?

 

PU1.jpg

Editado: por Manoel74
Correção
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1 hora atrás, Manoel74 disse:

Devido a essa anomalia já citada anteriormente "se realmente for anormal", resolvi verificar os pinos do PU1 e constatei que os pinos 1 e 15 estão em curto "Multímetro pipando e ficando em 001", removi o PU1 e o curto continua, como proceder daqui para frente?

 

PU1.jpg

Removi o PQ507 e PQ505 e o curto sumiu, porém ao testar, os mesmos estão armando normalmente.

Editado: por Manoel74
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1 hora atrás, master7 disse:

@Manoel74 confere a tensão do pino 18, 33 e 93 no SIO.

SIO Pinos 18 oscilando de 3.33V a 6.33V

                   33 = 0V

                   93 = 0v

Após substituir o PQ507 e PQ505 o curto sumiu, porém o LED1 continua a piscar "azul" é normal? :)

Editado: por Manoel74
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@Manoel74 esse jumper é só pra teste não é?

6 minutos atrás, Manoel74 disse:

fiz um Jumper no Q3 de dreno/source, para o Q502 poder armar e liberar VIN_SW, beleza liberou os 19V e agora?

 

Seria bom você trocar o PU1! Antes de colocar o substituto meça os ped's para conferir se vai existir curto depois que remover ele! 

Editado: por Leonildo
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7 minutos atrás, Leonildo disse:

@Manoel74 esse jumper é só pra teste não é?

 

Seria bom você trocar o PU1! Antes de colocar o substituto meça os ped's para conferir se vai existir curto depois que remover ele! 

Esqueci de mencionar que já fiz isso, e mais acima mencionei também dois curtos, um no pino 1 e o outro no pino 15 do PU1, removi o PQ507 e PQ505 e o curto sumiu, porém ao testar, os mesmos estão armando normalmente, mas por encargo de consciência fiz a substituição dos dois.

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