Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bug Corona V6

Avalie este tópico:


Mr.Kdash

Posts em destaque

Bom pessoal, se por um acaso já o tive nesse forum desconsidere esse tópico.

 

Já percebemos que muitos de nós estamos tendo problemas com o Xbox 360E com a placa Corona V6, alguns conseguem resolver o problema com troca do chip, mais uma grande minoria já percebeu que tunnirg da chip ao ser ligada junto com o chip não funciona, uma porta grande já foi aberta até aparecer novos chip's que poção resolver isso, que é fazer com que o chip glicher fique desligado de 5 a 10seg, e aqui vai ser o lugar onde todos poderemos compartilhar as nossas experiencias e soluções para esse tipo de bug.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha cara vou lhe ser sincero eu não tive problemas ainda com a corona v6, e ja vi muito nego com problema por causa do chip que estão usando olhei no meu sistemas de o.s. ja fiz 22 v6 ao total e todas estão de boa funcionando perfeitamente o que vejo esse problema e o chip 360run que da essa bug eu uso o cr3 por isso não tenho esse problema recomendo a todos utilazarem o mesmo assim evitando dor de cabeça ! mas essa e minha opinião ! que quiser descorda pode mensionar ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha cara vou lhe ser sincero eu não tive problemas ainda com a corona v6, e ja vi muito nego com problema por causa do chip que estão usando olhei no meu sistemas de o.s. ja fiz 22 v6 ao total e todas estão de boa funcionando perfeitamente o que vejo esse problema e o chip 360run que da essa bug eu uso o cr3 por isso não tenho esse problema recomendo a todos utilazarem o mesmo assim evitando dor de cabeça ! mas essa e minha opinião ! que quiser descorda pode mensionar !

Já usei 5 tipo de chip diferente, mais ainda não usei esse, até pq aqui apareceu só um que deu problemas, mais fica a dica, vou guardar um DGX/RGX, e comprar um CR3 lite, pra fazer mais testes assim que aparece, mais fica a dica pra todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

único problema que tive com um v6 foi que não consegui ler a nand dele colocava o nandx e nada dava erro na leitura mas cliente estava com presa e não deu tempo de me dedicar mas de resto foi blz alguns travam no quinto glitch ai e so remover o r1r1 que o bicho canta hehehe

Mais V6 é com SD READ, Nand-X é pra V1, v3 e v5, vai ver tava ai o problema.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não amigo tentei o read e o nandx mano ate tentei pegar a nand em um esquema que vi na net soldando direto na nand e nada so comentei do nand x porque foi minha segunda tentativa heheh não sei não lia nem a pal fora isso aki na minha região já fix mais de 200 corona v6 e uns 40 corona v5 segundo minhas backups de nand que foram 100%

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem pessoas usando outras formas "gambiarras", como o sitado relê, agora estão ligando o fio do GND do chip no GND do drive deixando o chip desativado, esperando uns 6 seg. e apertando o eject fazendo com que o chip seja ativado, e assim o console chega a dar o boot.

 

Voce tem alguma imagem ai usando este relé nas V6?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem pessoas usando outras formas "gambiarras", como o sitado relê, agora estão ligando o fio do GND do chip no GND do drive deixando o chip desativado, esperando uns 6 seg. e apertando o eject fazendo com que o chip seja ativado, e assim o console chega a dar o boot.

 

Voce tem alguma imagem ai usando este relé nas V6?

Ai vai o esquema

Ao invés de usar um capacitor de 100Uf use de 1 a 10UF pois usando o de 100UF ao desligar o console tem que aguardar cerca de 50 segundos para religar pois e o tempo que o capacitor leva para esvaziar e assim racionando o rele novamente. Sobre o Resistor usei o de 68K ficou perfeito chip arma em torno de uns 9 segundos e com isso não tem mais riscos do chip piscar rapido, agora e só ajustar mesmo ali no capacitor do relé para ficar perfeito o esquema.

Creditos: Xduan

5957a370a6d65_Rel_V6.jpg.d9f983e2b4a6d629e9efe85a4c7cb641.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem pessoas usando outras formas "gambiarras", como o sitado relê, agora estão ligando o fio do GND do chip no GND do drive deixando o chip desativado, esperando uns 6 seg. e apertando o eject fazendo com que o chip seja ativado, e assim o console chega a dar o boot.

 

Voce tem alguma imagem ai usando este relé nas V6?

Ai vai o esquema

Ao invés de usar um capacitor de 100Uf use de 1 a 10UF pois usando o de 100UF ao desligar o console tem que aguardar cerca de 50 segundos para religar pois e o tempo que o capacitor leva para esvaziar e assim racionando o rele novamente. Sobre o Resistor usei o de 68K ficou perfeito chip arma em torno de uns 9 segundos e com isso não tem mais riscos do chip piscar rapido, agora e só ajustar mesmo ali no capacitor do relé para ficar perfeito o esquema.

Creditos: Xduan

 

Amigo fiz este esquema e confesso que não me agradou nem um pouco..muito instável varia muito o tempo de boot isso quando da boot..digo isso por experiencia propiá..mas cada um tem sua opinião!!coloca cr3 lite que vai de boa com ótimo tempo por sinal..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem pessoas usando outras formas "gambiarras", como o sitado relê, agora estão ligando o fio do GND do chip no GND do drive deixando o chip desativado, esperando uns 6 seg. e apertando o eject fazendo com que o chip seja ativado, e assim o console chega a dar o boot.

 

Voce tem alguma imagem ai usando este relé nas V6?

Ai vai o esquema

Ao invés de usar um capacitor de 100Uf use de 1 a 10UF pois usando o de 100UF ao desligar o console tem que aguardar cerca de 50 segundos para religar pois e o tempo que o capacitor leva para esvaziar e assim racionando o rele novamente. Sobre o Resistor usei o de 68K ficou perfeito chip arma em torno de uns 9 segundos e com isso não tem mais riscos do chip piscar rapido, agora e só ajustar mesmo ali no capacitor do relé para ficar perfeito o esquema.

Creditos: Xduan

 

Amigo fiz este esquema e confesso que não me agradou nem um pouco..muito instável varia muito o tempo de boot isso quando da boot..digo isso por experiencia propiá..mas cada um tem sua opinião!!coloca cr3 lite que vai de boa com ótimo tempo por sinal..

Isso a ideia aqui e discutir o que é bom ou não eu ainda não o fiz e esse de relê, até pq só me apareceu um v6 e foi pra LTU, mais vejo o pessoa falando muito, por isso esse tópico, as pessoas que não sabem dar uma olhada na dica do pessoal aqui.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...