Jump to content
cieljk

celular Xiaomi sem imagem

Recommended Posts

Mi  a2 lite sem imagem.

Apenas blacklight  acesso.

Não tem imagem.

Testado outra tela continua mesma defeito.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By fernando lopes da silva
      Tenho uma tv philco modelo ph32m3
      ela só apresentava imagens quando 'esquentava' até que um dia parou, abri para ver se era algum capacitor estourado e não encontrei nenhum, fiz a compra da placa dela, nisso só funcionou metade da tela. observei a fonte vi 2 transistores inchados como não consegui identificar o modelo para a troca eu comprei uma fonte nova, mas o defeito persiste. alguém me ajuda por favor.

• By Sérgio_2004
      Boa Tarde!pessoal estou com um monitor samsung 540n model:ls15HAAKS/XAZ , esta correndo listras preta na imagem, lembra aqueles casos de monitor CRT com problema em sincronismo de vertical, mas esse é LCD, se alguém tiver ideia da onde começo a testar agradeço, ja fiz os testes de capacitor eletrolitico da fonte, e ceramico tbm, não encontrei nada de anormal

Segue o video

• By edson
      Amigos,

To com essa monitor aqui na bancada, que ligo aparece a imagem e logo desaparece.

Tem tensão normais de 12v. e 5v.

Ele tem 4 lampadas, como não tenho 4 aqui a mão coloquei 2 externas e depois as outras duas
      e continua desligando.

Será que são as lampadas ou ele ta entrabndo em proteção?

Alguma dica.

Desde já agradeço.

Edson

• By kondetecnico
      Estou com dois projetores idênticos apresentando o mesmo defeito. Seria o dmd ruim, não tenho outro p teste. Alguem ja pegou este defeito e resolveu?

• By Dionatha Alves
      Olá pessoal, chegou essa tv samsung plasma pl51f4000ag para analise, ela esta com imagem azulada depende da cena o azul toma conta da tela, as vezes a imagem fica normal 100 limpa, outro detalhe é que as 2 entradas hdmi não funcionam, o curioso é que se plugar o cabo hdmi na entrada 2 a tv nem liga, e se plugar com a tv ligada não reconhece tbm. Tensões VA: 58v, VS:208V, 15v, 5.2 e 5.2STB todas presentes e perfeitas, pouco tempo atrás peguei uma parecida com essa porem de 43" com imagem borrada rosada. Se os amigos tiver alguma dica do que pode ser esse tal problema da tela azulada vai ajudar muito.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...