Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Minha conta no youtube foi hackeada e não tenho mais acesso

Avalie este tópico:


Gilson Macedo

Posts em destaque

Se tiver alguém aqui que entenda muito de programação e quiser me ajudar, pois meu canal foi hackeado e está com um japonês que postou vários vídeos. Eu já tentei de tudo, mas não consegui de modo algum recuperar a entrada no gmail e nem na conta do youtube. Eles alegaram que eu tinha sido suspenso, mas um colega viu que a minha conta na verdade foi hackeada. Vejam que o logo da fênix foi removido. Não adianta reivindicar a posse do canal, pois o youtube nada fez. Teria que ser um hacker. 

 

Editado: por Gilson Macedo
  • Perplexo 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gilson Macedo já tentasse essas orientações?

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Carlos Porto disse:

@Gilson Macedo já tentasse essas orientações?

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Veja embaixo a minha mensagem, e logo acima a resposta deles.

 

Olá,

Devido a questões de privacidade, não podemos conceder acesso a contas perdidas. Se você não consegue recuperar a senha na página de recuperação de conta (http://www.youtube.com/account_recovery), não podemos ajudá-lo a recuperar o acesso a essa conta.

Se você não consegue recuperar o acesso a essa conta, pode registrar uma reclamação de privacidade ou de direitos autorais para solicitar que esse material seja removido.

Se uma pessoa apresentada no vídeo desejar enviar uma reclamação de violação de privacidade ou se você estiver autorizado a fazer isso em nome dessa pessoa, visite a página a seguir para obter mais informações:

Se você acreditar que detém os direitos autorais do conteúdo em questão, registre uma reivindicação de direitos autorais. Para saber mais sobre como registrar uma reclamação de direitos autorais, acesse:

Atenciosamente,

Equipe do YouTube

On February 17, 2020 Contact Us Form wrote:

Meu canal foi rackeado e está sendo usado por um japonês. todos os meus vídeos continuam no canal, mas a minha conta está inacessível. minha conta associada ao canal do youtube é essa: fenix.informatica47@gmail.com email_prefill_req: gilsonam@hotmail.com full_name: Gilson Alves Macedo username_channelurl: message: Meu canal foi rackeado e está sendo usado por um japonês. todos os meus vídeos continuam no canal, mas a minha conta está inacessível. minha conta associada ao canal do youtube é essa: fenix.informatica47@gmail.com license_attachment: There was a file uploaded for this field. upload_original_filename: cnh gilson.jpeg upload_cns_filename: AK6tmUM5J0LmMm8R2FqXqiOx9okKlt8ge5yO9z-dY_lhgP1J_qEPoys33c5rNvyr4JTg9kTzuZK7a4y6iMGT7-lT649hFfK22GSCLJD0Iavq9jFtwmLn7VIPRrT_2IdmW_ulP3KZPubvIzNts3e4huOdBLzoWn728GjoinuYz350kycPgDdKxuC4ut3z177gQ6rzBREcGeRNWaZ7T7WzRoKiCXtkxHzh4A upload_document_id: 1581961390077181.AEnB2UoieVShVNFCt6abYx5vgKsk3dgZGtdhEkQVl7k9Iq2dS26PAyVPUmMEUWq0Z5J_0WvVZNnvfqOY_TmZeyaDtaiz7hMIBG6SuqvejyhKtwepfz9YqY4 impersonation_note: confirm country: BR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem mesmo a conta associada está acessível pra mim. Creio que a brecha tenha sido justamente a conta associada. Depois dessa eu resolvi instalar um programa gerenciador de senhas. Cara, foram anos postando vídeos e tentando levantar esse canal. Muito chato perder tudo de uma hora pra outra. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 18/02/2020 às 12:33, Gilson Macedo disse:

Nem mesmo a conta associada está acessível pra mim. Creio que a brecha tenha sido justamente a conta associada. Depois dessa eu resolvi instalar um programa gerenciador de senhas. Cara, foram anos postando vídeos e tentando levantar esse canal. Muito chato perder tudo de uma hora pra outra. 

Qual programa gerenciador de senhas?
Conseguiu recuperar ou desistiu?

Anos atras perdi conta do Alixpress pata um russo, nunca recuperei!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...