Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Impressora HP LASER 1606 deixando marcas no papel!

Avalie este tópico:

clube

Posts em destaque

Boa noite!

Esta impressora é de meu uso. Ela já tem 6 meses de uso e esta começando a apresentar uns riscos e algumas áreas do papel durante a impressão.

Já procedi a limpeza recomendada no manual da impressora utilizando uma transparencia.

Momentaneamente os riscos sumiram.

Hoje tive de trocar o cartucho de toner e os riscos voltaram em outros locais.

Isto pode ser do cartucho?

Não tenho experiencia nas impressoras laser. Só tenho prática na INK JET da HP.

Se alguém tiver alguma idéia fico grato! :-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.

Já havia pensado no fusor, pois já ouvi falar que ele causa este tipo de falha.

Amanhã vou tentar digitalizar uma página impressa e tento postar aqui.

Só para completar, eu, por motivos econômicos não estou usando o cartucho original da HP pois o mesmo está por aqui a mais de R$120,00 e não rende tanto quanto os genéricos que estou comprando a menos de R$50,00.

Link para o comentário

Na verdade sim.

Os risco haviam aparecido em pequenas partes de algumas folhas. Depois que fiz o procedimento de limpeza utilizando uma transparencia, ficou ok até hoje quando tive de trocar o cartucho e depois de algumas impressões apareceram risco em outros locais.

Um detalhe que esqueci de mencionar é que agora estes riscos só aparecem de um lado da impressão pois o que eu estou imprimindo é frente e verso. :-*

Link para o comentário

Boa tarde!

Demorei a retornar ao post pq estava aqui as voltas com um trabalho que realizo mensalmente e que foi exposto no último sábado!

Eu troquei o toner novamente pq alem das marcas, começou a fazer um ruído como se algo estivesse batendo no papel ou em alguma engrenagem durante a impressão.

Acho que realmente era o cartucho de toner.

Tá na garantia e vou correr a trás da troca!

Darei retorno em breve!!!

Obrigado pela ajuda de todos!!! :)

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...