Jump to content
Sebastiao Farias

apresentação Sebastião FariasRio BrancoAcre

Rate this topic

Recommended Posts

Vendo uns vídeos no YouTube, tive a informação através do apresentador GTEC de uma forma salvadora a recorrer em busca de de informações e ou esquemática, coisa difícil de achar e adquirir.

Sou um Amador inclusive radioamador vindo da década de 70, porém, labutando na área de informática.

O interesse da eletrônica como falei anteriormente, é exclusivo amadorístico. Uma forma de manter a mente ocupada. Nada comercial.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Aliani
      1. Como conheceu o EletrônicaBR? (ex: Google ou outro site)
      Conheci o EletrônicaBR pelo Googlr
       2. Qual seu nível técnico? (Amador, Estudante, Técnico, Engenheiro, Empresário) Tenho nivel técnico amador 
       3. Quais habilidades relacionadas a eletrônica/informática você tem ou pretende adquirir? Eu tenho nível básico de informática, mas com esses novos tempos de internet consigo aprender muitas coisas novas.
       4. Conte um pouco de você. Qualquer coisa. Sou uma pessoa persistente, brasileira, que não desiste das  coisas que quer...
    • By cjsv1000
      Conheci a Eletrônica BR, no Google.
      Sou empresário do ramo de informática e agora estou me aperfeiçoando para a área de eletrônica também.
      Sou técnico em informática, mas iniciante na eletrônica.
      Pretendo aperfeiçoar minhas habilidades, solicitando ajudas aos caros colegas, assim como também contribuir com os participantes deste fórum, para que todos cresçam a cada dia.