Jump to content
Sebastiao Farias

apresentação Sebastião FariasRio BrancoAcre

Rate this topic

Recommended Posts

Vendo uns vídeos no YouTube, tive a informação através do apresentador GTEC de uma forma salvadora a recorrer em busca de de informações e ou esquemática, coisa difícil de achar e adquirir.

Sou um Amador inclusive radioamador vindo da década de 70, porém, labutando na área de informática.

O interesse da eletrônica como falei anteriormente, é exclusivo amadorístico. Uma forma de manter a mente ocupada. Nada comercial.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Aliani
      1. Como conheceu o EletrônicaBR? (ex: Google ou outro site)
      Conheci o EletrônicaBR pelo Googlr
       2. Qual seu nível técnico? (Amador, Estudante, Técnico, Engenheiro, Empresário) Tenho nivel técnico amador 
       3. Quais habilidades relacionadas a eletrônica/informática você tem ou pretende adquirir? Eu tenho nível básico de informática, mas com esses novos tempos de internet consigo aprender muitas coisas novas.
       4. Conte um pouco de você. Qualquer coisa. Sou uma pessoa persistente, brasileira, que não desiste das  coisas que quer...
    • By cjsv1000
      Conheci a Eletrônica BR, no Google.
      Sou empresário do ramo de informática e agora estou me aperfeiçoando para a área de eletrônica também.
      Sou técnico em informática, mas iniciante na eletrônica.
      Pretendo aperfeiçoar minhas habilidades, solicitando ajudas aos caros colegas, assim como também contribuir com os participantes deste fórum, para que todos cresçam a cada dia.
    • By HUEDSIL2020
      Olá, conheci a Eletronicabr no Google. Tenho a formação em Engenharia Elétrica com ênfase em Automação Industrial. Sempre me identifiquei com as matérias de eletrônica,principalmente, potência. A parte de reparo de equipamentos eletrônicos é meu Hobby mas, gosto de aprofundar. 
    • By Lucas Boyzão
      1.
      Resposta: Conheci o EletrônicaBR por meio de pesquisas no google!

2. 
      Resposta: Meu nível atual é técnico em informática!

3. 
      Resposta: Minhas habilidades são bem diversificadas, estudo todos os dias sobre minha área de atuação!

4.
      Resposta: Bom, sou técnico em informática formado pelo Instituto Federal do Rio Grande do Norte, meu forte sempre foi a manutenção pois desde pequeno tenho uma bancada de projetos! 
    • By arthurreis
      1- Conheci a eletrônica br através de um amigo
      2-Meu nível técnico é estudante
      3-Minhas habilidades é sempre querer aperfeiçoar mais e mais
      4- desde de menino sempre tive curiosidade no mundo eletrônico, mais de dez anos que trabalho nesse ramo

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...