Jump to content
raunilson costa junior

apresentação Raunilson sao luis MA

Rate this topic

Recommended Posts

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Simone Moreno
      Bom dia!
      Conheci este site através do Google, pesquisando sobre bios firmware de um TVbox.
      Sou amadora com TVbox, mas tenho conhecimento técnico em informática.
      Gostaria de adquirir conhecimento na área, pois vi que é um mercado meio restrito.
      Eu fiz técnico em processamento de dados e já fui professora de informática no SENAI. Com a crise do Governo Dilma meu contrato foi cancelado, desde então procuro algo na área de informática para fazer encontrei o nicho de TVBox que achei promissor.
      Gostaria muito de contar com a ajuda de vcs aqui do site. gradeço imensamente. E se eu puder ajudar em algo, também me coloco a disposição.

Muito obrigada!

• By lucasjosias
      1.  Google
       2.  Amador
       3. Tenho curso técnico em processamento de dados e web designer. Já atuei como técnico em informática e consultor em redes wireless.
       4. Iniciei minha carreira como técnico em informática. Após alguns anos migrei para lecionar cursos de informática e continuo até hoje. Atualmente faço apenas trabalhos de informática para mim mesmo.
    • By Rerisvaldo Alves
      1. Conheci através do Google
      2. Meu nível técnico é estudante
      3. Sou bastante curioso e busco informações da área 
      4.meu nome é Rerisvaldo  sou estudante da área de eletrônica e estou cada vez mais buscando conhecimento na área de eletrônica.
    • By Aliani