Postado 19 de Fevereiro de 2020 6 anos Sempre que preciso acabo comprando no mercado livre, e só consigo fazer um uso do programa porque acaba pedindo o KEY! Editado: 25 de Fevereiro de 2020 6 anos por Wendell Nunes
Postado 21 de Fevereiro de 2020 6 anos @Wendell Nunes , que eu saiba não E nem todos os programas tem esta característica, algumas vezes os vendedores esquecem o arquivo na área de trabalho após fazerem a operação remotamente E sempre reutilizamos. Claro, quando o arquivo não está aqui no repertório do EBR
Postado 22 de Fevereiro de 2020 6 anos Autor Entendo Marcio, muito obrigado pelo esclarecimento já pesquisei muito sobre esse assunto e não entrei outra solução só através do programa do reset. Grato pela atenção!
Postado 22 de Fevereiro de 2020 6 anos @Wendell Nunes , valeu Por favor, edite seu primeiro tópico e marque como Resolvido
Postado 22 de Fevereiro de 2020 6 anos Autor @marciobaldo Marcio não estou sabendo editar você pode me ajudar?
Postado 22 de Fevereiro de 2020 6 anos Bom dia @Wendell Nunes, volte para o seu primeiro tópico, embaixo dele vai ter escrito Editar. Clica nele e muda o prefixo do seu tópico para Resolvido como o @marciobaldo sugeriu.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.