Jump to content
carloslicata

em análise impresora hp deskjet ink advantage 4645 erro impossible copiar

Rate this topic

Recommended Posts

ola
Eu tenho essa impressora em análise.
Eu já executei as etapas básicas, como desconectar o cabo USB, desligar, ligar, retirar cartuchos, trocar cartuchos, limpar contatos, verificar atolamentos, NÃO É ERRO DE ATOLAMENTO, tenho minhas suspeitas de que o scanner esteja danificado.
O software hp para verificar erros do scanner não funciona.
Durante os anos que tenho no serviço técnico, encontrei erros falsos e a origem foi a menos imaginada.
Alguém passou por esse erro?
Reitero as etapas lógicas e razoáveis básicas que já fiz.

Pressionar o botão COPY-COLOR / BLACK / 1 COPY e OK apenas emite um sinal sonoro e não faz mais nada.
Se eu enviar uma impressão do computador, a impressora imprimirá perfeitamente e sem erros. mas nenhum deles reage à ordem de digitalização.

😒

Bom dia.

Tente atualizar o firmware dela e se não der eu recomendaria uma verificação mais acentuada no scaner .

Essas impressoras não contam exatamente onde está o erro pelas mensagens , a gente tem que descobrir

meio na raça mesmo.    Os caras da hp não sabem de nada e no suporte ele só sabem mandar desligar o equipamento e esperar 10 segundos e ligar novamente , isso não funciona.

Boa sorte.

En 20/2/2020 a las 2:22, João Henrique dijo:

Bom dia.

Tente atualizar o firmware dela e se não der eu recomendaria uma verificação mais acentuada no scaner .

Essas impressoras não contam exatamente onde está o erro pelas mensagens , a gente tem que descobrir

meio na raça mesmo.    Os caras da hp não sabem de nada e no suporte ele só sabem mandar desligar o equipamento e esperar 10 segundos e ligar novamente , isso não funciona.

Boa sorte.

ola Eu devolvi para a impressora porque o cliente só precisa imprimir e não digitalizar. Como eu não tinha um scanner para substituição, preferi não continuar porque o cliente também estava com pressa de imprimir. Muito obrigado pela sua contribuição.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Jhones
      Salve salve amigos, estou com esse dito cujo que trava e reinicia após algum tempo em funcionamento, assim que ele reinicia a ventoinha gira em velocidade máxima por um tempo, visto esse comportamento coloquei uma ventoinha soprando direto no dissipador do Hashwell e então ele parou de desligar, a ventoinha está funcionando mas creio que está girando menos vezes que o necessário, então atualizei a bios pelo arquivo executável mais atual do site oficial, mas não resolveu, atualizei também sem sucesso com o arquivo do firmware do intel management engine 11.8. Enfim, alguém já pegou algum assim e resolveu com a regravação de algum arquivo de bios aqui do fórum? Grato desde já
    • By Roberto275803
      Esta placa chegou aqui sem carregar a bateria. Revisei o circuito do PWM de carga BQ25A e constatei que no pino 6 ACDET havia somente 0.1 v então encontrei o PR8814 aberto. Fiz a troca dele e a placa voltou a ligar, mas carrega a bateria somente conectando a fonte sem apertar o power-on.

Ao ligar a maquina com a bateria não passa corrente da fonte para o sistema e a maquina fica ligada até a bateria descarregar. Sem bateria a maquina liga normal.

O pior que a bateria deste notebook é interna e não é possível ficar removendo ela. Tem que deixar carregar a bateria completamente desliga para depois usar.

Testes feitos.

1 - Ao conectar a fonte assimétrica consumo de 1000 mA, carregando a bateria. Ao acionar o botão de ligar a fonte assimétrica cai para 0 de consumo.
      2 - Quando isto acontece o mosfet de entrada são cortados. A tensão do gate de 23 v que chaveia estes mosfet some, ela vem do pino 4 do BQ25A sinal ACDRV , então fiz a troca do PWM com de uma placa funcionando MBX250 e nada de alteração dos sintomas. Não era o BQ25A, ele funcionou bem na outra placa.
      3- Regravei a bios e nada mudou, mesmos sinais.

Alguém já pegou problema igual?

Abs,

Roberto
    • By lufdias
      Boa tarde estou com esse notebook na bancada onde ele liga e depois desliga, ja medi as tensoes eu tenhos as tensoes primarias e nas tensoes segundarias eu nao tenho voltagem nenhum nas bobinas pl 13 e pl19 verificando aqui no esquema eu vi que na bobina pl13 eu teria que ter 1.05  e nela nao tenho nada. Gostaria de saber se posso injetar 1v na bobina para eu poder ver se tem algum curto nessa linha ?

• By TiagoBmx
      Fala pessoal.
      bom, essa placa não está funcionando nenhum periférico nem as portas USB.
      O cliente relatou que bloqueou com BitLocker e parou de dar boot no sistema. Ele disse que ainda conseguia dar boot pelo pendrive, mas não conseguia formatar, porque a unidade estava bloqueada. (mas esse não é o problema em questão).
      O cliente ainda relatou que levou em uma assistência para tentar resolver o problema do bloqueio, mas quando voltou não funcionava nenhum periférico. (TECLADO, TOUCHPAD, PORTAS USB). Só funciona o botão power.
      Obs.: ele liga e dá vídeo normal, mas entra numa tela de comandos (shell) e não dá pra fazer nada ali.
      Já pesquisei em vários sites e fóruns e a única solução seria a regravação da BIOS.

Alguém já regravou a bios dessa placa?
      Qual a gravadora?    
      minha CH431A não reconheceu o chip. Será que com o adaptador original  funciona? não encontrei ninguém que tenha aqui na cidade.
      Fiz um adaptador de tensão com um tutorial daqui mesmo do site, com resistores de 68ohm, mesmo assim não reconheceu.
      Qual o arquivo? (obs.: esse notebook tem um teclado numérico acoplado ao touchpad) acredito que isso influencia no arquivo, pois o teclado numérico funciona no setup quando está normal.
      Qual o procedimento?

Alguém que possa dar uma força aí?
      Desde já agradeço.

• By Rogerio Nascimento
      Prezados, este Xbox não liga, logo de inicio na analise notei que a placa não identificava a fonte, na lina de 12v não chegava nada, havia um capacitor em curto, removido o curto na linha, mas continua sem identificar a fonte. Alguma ideia a seguir?
      Desde já agradeço as ajudas prestadas. 

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...