Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido HP Laserjet Pro MFP M426dw Não Liga

Avalie este tópico:


AlexandeDominio

Posts em destaque

Bom dia Pessoal estou com essa Impressora Que as veses liga e as veses não. abri ela pra verifica a placa da fonte e não encontrei nada anormal. mesmo assim troquei o capacitor de 200v mais o problema pesiste as veses ela liga ai na hora que vai imprimi ela desliga alquen ja pego augo assim, e que possa me ajuda?

Editado: por AlexandeDominio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@AlexandeDominio ja tentou trocar o tonner ? 

Bom , ja resolvi defeitos assim em umas hp 125a , 1132 .. cujo o tonner por algum motivo fazia elas desligarem e as vezes nao ligarem ,coloquei outro e o defeito sumiu.

@eliasgirardi e tire essa duvida tbm por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Manin Warleyy Tavares disse:

@AlexandeDominio ja tentou trocar o tonner ? 

Bom , ja resolvi defeitos assim em umas hp 125a , 1132 .. cujo o tonner por algum motivo fazia elas desligarem e as vezes nao ligarem ,coloquei outro e o defeito sumiu.

@eliasgirardi e tire essa duvida tbm por favor

como eu disse ela tem horas que liga. e tem horas que não liga nada mesmo sem torne.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, AlexandeDominio disse:

Bom dia Pessoal estou com essa Impressora Que as veses liga e as veses não. abri ela pra verifica a placa da fonte e não encontrei nada anormal. mesmo assim troquei o capacitor de 200v mais o problema pesiste as veses ela liga ai na hora que vai imprimi ela desliga alquen ja pego augo assim, e que possa me ajuda?

Amigao troca todos os capacitores tanto da fonte como da placa principal 

se ela continuar com mesmo defeito troca a fonte inteira deve resolver ///isso ai ta com cara de capacitor mesmo mas pode ser um capacitor pequeno tambem que esta alterado 

Editado: por Tec. de plantão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@R2-D2 a impressora e nova troquei os capacitores coloquei os novos com a mesma voltagem e mesmo uf.

e como eu falei hora ela liga normal imprime tudo certinho tira copia ai deixo ela ligada ai do nada ela desliga ai vou liga ela e não liga mais. se eu tira ela da tomada e deixa la descansando de um dia pro outro ela liga imprime copia ai desliga.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, AlexandeDominio disse:

ai do nada ela desliga ai vou liga ela e não liga mais. se eu tira ela da tomada e deixa la descansando de um dia pro outro ela liga imprime copia ai desliga.

Isso pode ate ser algo relacionado com a gestao de energia, elas desligam apos um tempo inativa e pelo jeito nao esta retornando. 

Vc ja realizou um factory reset, para teste?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que estamos vendo todas as possibilidades, verifica na etiqueta atrás da impressora se a voltagem de trabalho dela é mesmo 127 volts.

Já peguei casos de impressoras da própria HP que não funcionavam direito no cliente e mesmo na minha bancada e depois de vários testes, resolvi olhar na etiqueta e descobria que a danada especificamente era 220 volts!

A rede elétrica da minha região é 220 volts, portanto todas as laserjet costumamos ligar em transformadores para não queimar e de vez em quando aparecem estas estrangeiras de 220 volts. 

As nacionais são todas 127 volts, mas as compradas fora do país são 220 volts.

Verifica aí e dê retorno...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buenas,

 

ela é mesmo uma M426, ou seria uma M425 ou M476? Se for mesmo uma M426, poste umas fotos da placa fonte. Essa impressora é relativamente nova, e não conheço a fonte dela, mas tendo uma idéia de como é o circuito e quais os componentes principais, fica mais fácil dar uma dica mais certeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...