Jump to content
núbia pedro

resolvido Tv AOC Modelo- Le32s5970s fonte explodio a fonte e torrou vários componentes em SMD

Rate this topic

Recommended Posts

Está tv chegou na assistência com a fonte danificada, vários componentes queimados, ou seja não tem como efetuar a troca dos componentes sem saber a sua referência( Desde já agradeço a quem poder mim ajudar)

Edited by núbia pedro
  • Like 2

@núbia pedro 

Para fazer downloads é necessário ter   ou

You are not allowed to view links. Sign in or sign up.
.

Altere o prefixo para "Em analise" e acerte o título para receber ajuda.

nm6H1x

6 horas atrás, núbia pedro disse:

Está tv chegou na assistência com a fonte danificada, vários componentes queimados, ou seja não tem como efetuar a troca dos componentes sem saber a sua referência( Desde já agradeço a quem poder mim ajudar)

@CJ 

OK

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By guilherme Bucceni Alves
      Boa tarde!

Estou com esta placa Power da caixa de som citada no titulo.
      só gera tensão até o trafo, depois dele não consigo mais medir tensão nenhuma.
      No capacitor principal e no transformador a tensão é de 317Volts, quando ligada em 220V.

• By guilherme Bucceni Alves
      Boa noite!

Poderiam me dar um auxilio para analisar esta TV AOC,
      A mesma não liga, nem liga o led. Antes de receber ela o Dono me disse que ficava somente com o Led Azul piscando e nao tinha nem sinal de imagem. Porém em minha oficina a mesma nem deu sinal.

Desconectei os cabos, deixando a fonte isolada do resto da TV, Segue o que foi medido....:

• By leo_tec
      Olá pessoal, estou com essa placa na minha bancada, ela liga após 2 segundos ela começa a bipar várias bips rápidos durante ums 4 ~5  segundos aí desliga e entra em loop repetindo o processo. fiz testes nos conectores da fonte 12v, 5v, 3,3 v não achei curto, achei 5v na bobina L4 e 3.3 no botão Power em stand by. Já regravei as 2 bios. Alguém já pegou defeito parecido que possa dar uma ajuda? Alguém poderia disponibilizar o esquema desta placa por gentileza? Dese já fico grato.
    • By mariomendes77
      Estou com essa placa do Xbox one , a fonte está boa e testada, o botão de lg/dl está funcionando, ao acionar o lg/dl a luz branca da fonte acende momentaneamente indicando a subida dos 12V e volta para amarelo dando um pim.
      Verificando as tensões notei que as do standby estão corretas.
      Verifiquei também que os 12V são acionados por 400ms e durante esse tempo a fonte de 5V standby é desligada e as de 5V  e 3,3v da operação normal deveriam iniciar mas o sinal de enable dessas fontes não aparece.
      O meu problema é seguir esse sinal na placa para saber de onde vem. Não está visível, deve estar em um dos layers internos.
      Se alguém souber uma maneira de achar o caminho do sinal de modo fácil eu agradeço muito.
      Nas fotos abaixo mostro a posição desse sinal na placa.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...