Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise Ps4 SAA-001 1-889-352-21 Sem imagem, Luz Branca

Avalie este tópico:


bgr_fix

Posts em destaque

Boa tarde, estou com um ps4 em bancada que ao ligar a luz fica branca porem não da imagem na tela, jã troquei o chip hdmi, já verifique e troquei  as bobinas, jã troquei o conector hdmi e nada de dar imagem na tela, conto com a ajuda dos companheiros pois estou quase a devolver esse equipamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Em 20/02/2020 às 14:58, bgr_fix disse:

o defeito era esse, luz branca sem imagem, tinha o ci original e coloquei outro novo, dois com o mesmo defeito acho difícil...

O original pode estar com  defeito (como a maioria dos ps4 com "luz branca") e o novo pode ter vindo defeituoso (oque não é incomum).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/02/2020 às 14:58, bgr_fix disse:

o defeito era esse, luz branca sem imagem, tinha o ci original e coloquei outro novo, dois com o mesmo defeito acho difícil...

Outra coisa a ser vista tambem é como o ci hdmi esta sendo soldado! Pode ser que voce esteja danioficando o ci no momento da soldagem! Se for com ar quente pode estar jogando temperatura muito alta no ci e se for com ferro de solda tem que ser com estaçao de solda com o ferro de solda bem isolado, se for ferro de solda comum entao eu aconselho a sempre no momento que for soldar voce retira a tomada do ferro e faça a soldadem com ele fora da tomada!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo , da uma verificada nas tensões em torno do conector hdmi, diodos é resistores.

Tem um amigo aqui q postou uma foto. 

Mas tem diodos e resistores perto do conector também.  Se eu não me engano, nos diodos próximo ao conector marca 5v. por favor alguém.mve corrija se estiver errado.

images (42).jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola!

Da uma conferida no TH2001.

Ja peguei aparelho com ele medindo normalmente, mas na hora que esta com cabo HDMI conectado funcionando, estava dando mais ou menos 3 volts e o correto é 5 volts.

Detalhe, as 4 bobinas, tem que dar continuidade em paralelo com os terminais das mesma, não pode da nenhuma continuidade (baixa) cruzada. 

Boa sorte! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...