Jump to content
Miguel7875

resolvido Asus X541UVK rev 2.0 nao liga

Rate this topic

Recommended Posts

Bom dia Caros amigos,

Estou com Asus X541UVK rev 2.0 na banca.

maquina nao liga

Tenho 19v no Jack, que vai até a entrada do 1º mosfet PQ8901 (M3056M).

na saida ja nao tenho tensão

Para maquina ligar tenho de xuntar esse mesmo mosfet.

Problema é xuntando bateria nao carrega!

podem ajudar?

Edited by Miguel7875

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By papaleos
      boa tarde amigos este note chegou ligando os leds mas não da video nenhum
      ja fiz os testes basicos de ram etc
      na placa as bobinas sobe todas as tensões exceto as de vcore
      ja regravei a bios
      notei q nos pinos 8 tem 3.3v 
      mas no pino 1 não sai tensão nenhuma acho estranho
      obs:essa placa tem o nectokin debaixo do processador mas antes de troca la queria ter certeza se é ela o problema.
    • By brfive
      Estou com essa Placa LA-D671P REV: 1.0 liga sem tensão de Vcore, ai obvio o processador não esquenta nada ai não sobe o vídeo, sei q pode ser outra coisa mas resolvi regravar a bios e continua exatamente como antes sem vcore e consequentemente sem vídeo, favor me ajudem a analisar pela foto em anexo.
      PL9001 = 0.00
      PL9006 = 0.00
      PL9005 = 0.00
      PL402 = 3.40V
      PL404 = 5.03V
      PL302= 2.89V
      PL502 = 1.38V
      PL602 = 2.35V
      BIOS 3.40V
      CONSUMO NA FONTE ASSIMETRICA: 0.04
      LED2 da placa fica ligado depois de pressionado o botão Power.

Segue o link do esquema: 

• By Átomos
      Esse nobreak chegou com baterias novas de 12v 5a, com o sintoma de ao conectar o cabo AC e ligar acende o  led vermelho e após 3 seg dispara o bip de forma contínua até se desligar. Removi os irf3306 e constatei um deles com uma fuga, vou providenciar a troca, assim que consegui-lo, retorno.
    • By Rodrigomsb
      esse note veio para mim desarmando o carregador, verificando encontrei um capacitor ao lado do conector do hd em curto,troquei o mesmo e a fonte parou de desarmar, porem o mesmo liga, e em menos de 3 segundos desliga, na placa tem todas as tenções (3, 5 e 19v). Conectando a bateria a mesma também não acende a luz de carregando, a principio não tem nada oxidado e nem componentes esquentando.
    • By MSInfoHelp!
      Boa noite, estou com essa placa em minha bancada e a mesma esta em curto, solicito o esquema ou boardview da mesma se alguém tiver pra disponibilizar. 
      Encontrei um capacitor na linha de 5v em curto... Levantei a bobina que estava com baixa resistência e injetei tensão na linha.. com 1v o consumo foi a 4A e o dito apareceu...

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...