Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Kronnus H61-MX LGA1155, Liga mas não dá vídeo,

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Bom dia, estou com esta placa Kronnus H61-MX LGA1155 na bancada e analisando, e minha dificuldade é a seguinte, encontrei dois mosfet( 0201NY) de alta em curto, tenho vários mosfet aqui e gostaria de saber por qual poderia substitui-lo, o problema é que, não consigo encontrar o datasheet desse mosfet(0201NY), para fazer uma avaliação e substitui-lo com segurança. Se alguém tiver o datasheet ou saber o equivalente eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leonilde, muito obrigado pelo seu apoio, este esquema é um pouco diferente da placa que tenho aqui, no esquema que você me conseguiu são três mosfets por fase(4 fases) no circuito vcore, na placa são dois mosfets por fase (4 fases), até as numerações da serigrafia são bem diferentes também. Eu já havia vista aqui no forum uma parte desse esquema e, era exatamente parte desse vcore. Nesse esquema os mosfet de alta são; AOD452AL, eu tenho eles aqui e pensei em usa-lo, o problema é que, eu não tenho o datasheet do 0201NY(da placa) para fazer a comparação. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom dia Marcio, eu já havia analisado este link/dados antes de você ter me enviado, e eles não serve para o meu caso. O que eu gostaria na verdade era de ter os dados do mosfet 0201NY, e a partir daí, verificar em minhas sucatas de placa mãe se teria um mosfet compatível com ele. obrigado! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...