Jump to content
Roberlando

devolvido positivo union us7565

Rate this topic

Recommended Posts

Amigo, coloque seu post dentro das regras do grupo citando a Marca, Modelo, Placa Mãe e Defeito.

Quais os testes básicos já realizados?

@Roberlando creio que você está querendo um arquivo do bios desse notebook? Segue o link, se caso não seja isso o que você queira. E assim vai ter ajuda para o problema do notebook que liga e desliga...Você vai ter que formular seu pedido de acordo com padrão! 

Edited by Leonildo

@Roberlando 

seu tópico foi movido para a área correta.

Saiba como selecionar a área correta para criar o seu próximo tópico »

You are not allowed to view links. Sign in or sign up.

Edite a primeira mensagem e altere o prefixo para "Em analise".

hhUvRH

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By francisco kleber
      [BIOS] POSITIVO - PLACA C14CR21 C14CR21TV - VER. 1.04.U - BIOS TESTADO E APROVADO
      [BIOS] POSITIVO - PLACA C14CR21 C14CR21TV - VER. 1.04.U - BIOS TESTADO E APROVADO
      Uploader Enviado 29-03-2020 Categoria You are not allowed to view links. Sign in or sign up.  
    • By francisco kleber
    • By Cleissen
      Chegou a mim um notebook Positivo Premium S5005, no qual cliente informa que o aparelho simplesmente desliga sozinho, seja ligado à bateria ou fonte. Após análise geral das fontes de alimentação e componentes, foi constatado que o aparelho desliga aos exatos 30 minutos de uso, independentemente de estar com a temperatura normal. Pesquisei alguns posts e vi que pode estar relacionando a incompatibilidade do processador para esta placa mãe, que no caso é um i3 2330 de 2.2GHz, sendo necessária atualização da bios.

Obs.: Bios instalada v1.00.06
    • By Ibiapaba Web Imagens
      Boa noite, preciso regravar a bios desta placa alguém pode me fornecer?
    • By CLAUHMONTEIRO
      Gostaria de informações sobre como posso baixar a bios para a mobo POS-PIB75CX da Positivo, Mobo Version 1.0, Bios versão 0304S.L, Bios Release Date 03/08/2013, ROM size 3072 KB. A placa, que adquiri de um técnico, a um preço abaixo do valor geralmente cobrado no mercado, no estado, foi regravada com a bios da placa POS-PIQ77CL, que é praticamente a mesma placa, com diferenças mínimas no PCB. Acontece que a placa está com comportamento errático, ligando sozinha quando se liga a fonte, as vezes reiniciando, e não dá suporte para VMs, a principal razão pela qual eu fiz a compra, ligar meu processador Core i7-3770 e usá-lo para máquinas virtuais.

Apesar de as funções na bios para este suporte estarem ativas, quando instalo o suporte para o Hyper-V no Windows 10, simplesmente nem aparece o Gerenciador do Hyper-V. E ao testar o suporte com o programa Securable Identification Bits (Intel), ele acusa que a virtualização está desativada. Outros programas de visturlização também não conseguem acesso às funções do processador, devido a esta restrição da placa mãe.

Eu sou novo no canal, fiz a inscrição hoje, não sou da área de eletrônica, mas gostaria de contribuir para a comunidade. E também de orientações de como posso proceder nesta questão.

Desde já agradeço a atenção.

Att,

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...