Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise Jetway I61M2 Rev4 - Bios Corrompida

Avalie este tópico:


joaowp

Posts em destaque

Tenho a gravadora de bios CH341A , sempre fiz gravacoes normais de bios, porem peguei uma placa mãe "Jetway - I61M2 - Socket - 1155 - Rev4" , para regravar a bios , tenho o backup dela  so que toda vez que tento gravar com essa gravador , aparece a msg que foi gravado corretamente mais na hora de verificar os dados da erro, tudo com a bios na gravadora , ai testo a bios na placa e nao liga , sera que queimo minha gravadora ?

Editado: por joaowp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@joaowp 

seu tópico foi movido para a área correta » 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Saiba como selecionar a área correta para criar o seu próximo tópico »

 

Editado: por FDONATO
  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/02/2020 às 11:34, joaowp disse:

quanto ao programa utilizo o CH341A programm v1.34, substituir um por capacidade maior não teria problema ? a que estou tentando gravar e um "winbond 25Q32BVAIG".

outra duvida, se o chip da bios estiver com problema ela ainda seria reconhecida na gravadora ?

sim, em alguns caso o problema pode ser parcial, o chip pode estar sendo reconhecido, mas por problemas internos não está efetuando a gravação.. recomendado sempre que coloque o chip da mesma capacidade e modelo, mas se caso não tenha, pode ser substituído por um de maior capacidade sem problemas.. abç

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Emanoel_2.0 disse:

sim, em alguns caso o problema pode ser parcial, o chip pode estar sendo reconhecido, mas por problemas internos não está efetuando a gravação.. recomendado sempre que coloque o chip da mesma capacidade e modelo, mas se caso não tenha, pode ser substituído por um de maior capacidade sem problemas.. abç

vlw pela dica, pensei que com maior capacidade não seria nem possível gravar.

 

consegui gravar depois de varias tentativas gravei a mesma bios, nas primeiras tentativas gravava e dava erro na verificação de dados no final, fiquei tentando ate que conseguiu passar na verificação , nao sei como mais funcionou, foi varias tentativa mesmo , no final deu certo 🙏👍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...