Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise Dell Vostro 5470 - JW8BC - sem brilho na tela

Avalie este tópico:


Maralme

Posts em destaque

Olá amigos !!!

 

Estou com meu notebook sem brilho na tela... A tela fica com iluminação mínima e o controle de brilho não tem atuação.

Poderiam me disponibilizar o manual de serviço/ esquema eletronico desse note ?

 

Obrigado.

Editado: por GBS_Info
  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Maralme disse:

Olá amigos !!!

 

Estou com meu notebook sem brilho na tela... A tela fica com iluminação mínima e o controle de brilho não tem atuação.

Poderiam me disponibilizar o manual de serviço/ esquema eletronico desse note ?

 

Obrigado.

conserte seu topico amigo  colocando na area de notebook e nao de esquemas eletricos e tb coloque o modelo completo dessa placa dai vai receber mais ajuda 

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Maralme o arquivo estar disponível no gerenciador do fórum! Mas creio que você não vai ter como baixa-lo. Então se você quiser pode ta criando um tópico na área correta "em notebooks" colocando o prefixo "em analise" relate o problema da placa que assim vai obter ajudar mais rápido! Sempre que for criar um tópico coloque a marca e modelo notebook + modelo da placa + defeito da placa.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Maralme faz parte! Então, ajeita o titulo do tópico marca e modelo do notebook + modelo da placa + Defeito! Coloca (em analise) Vou pedir para algum moderador mover para a área correta para podemos analisar sua placa e ajuda-lo.

Vai no seu primeiro post #1 e no botão (editar) faça as alterações no titulo. 

Depois leia o link blz! @GBS_Info pode fazer isso?

 

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhor @Maralme vou lhe ajudar com um joinha para que o senhor possa baixar o esquema e analisar sua placa, assim postar as tensões encontrada no conector lvds e os teste já realizado ex: monitor externo, outro cabo, outra tela etc. Lembrando que joinha tem que fazer por merecer ajudando os colegas a solucionar os problemas relatado, interagir ativamente no fórum. Seja um membro participativo ok? A regra de ajudar para ser ajudado. hahah

Mais uma coisa. Essa placa tem esse modelo DAJW8CMB8E? Se caso tiver. Colocar completo por gentileza...

Segue o link para efetuar o download do arquivo!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, Leonildo disse:

Senhor @Maralme vou lhe ajudar com um joinha para que o senhor possa baixar o esquema e analisar sua placa, assim postar as tensões encontrada no conector lvds e os teste já realizado ex: monitor externo, outro cabo, outra tela etc. Lembrando que joinha tem que fazer por merecer ajudando os colegas a solucionar os problemas relatado, interagir ativamente no fórum. Seja um membro participativo ok? A regra de ajudar para ser ajudado. hahah

Mais uma coisa. Essa placa tem esse modelo DAJW8CMB8E? Se caso tiver. Colocar completo por gentileza...

Segue o link para efetuar o download do arquivo!

Obrigado pela ajuda mas, ainda não tenho permissão de download.

 

Obrigadão mesmo !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Leonildo disse:

@Maralme faz parte! Então, ajeita o titulo do tópico marca e modelo do notebook + modelo da placa + Defeito! Coloca (em analise) Vou pedir para algum moderador mover para a área correta para podemos analisar sua placa e ajuda-lo.

Vai no seu primeiro post #1 e no botão (editar) faça as alterações no titulo. 

Depois leia o link blz! @GBS_Info pode fazer isso?

Hoje à noite, vou abrir o bicho... pego as especificações e as medições que efetuarei e posto aqui... ai, mudo o tópico conforme indicou, ok ?

Obrigado.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...