Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Moto G6 plus - Xt1926 - curto na linha VPH_pwr

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Ola meus amigos estou com este moto g6 plus que esta com curto na linha VPH_PWR

 

ja tirei L1501 e L1902 e ja injetei tensão e  o que esquenta é a ponteiro da fonte e não o componente que esta em curto.

 

desde ja obrigado

Editado: por Antonio vm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, essa linha ela é gerada no  PM660 e sai pela bobina l1501. Já que vc retirou a l1501, faça novamente a medida de continuidade nos dois lados na placa, para ver se o curto é no lado que vai ao pm660 ou no lado que vai para o restante da placa.  Quanto a esquentar o ponta da fonte, isso que dizer que ela ta fraca para esse curto. Quando pego esse tipo de curto, que minha fonte não da conta de aquecer, eu uso uma celula de litio retirada de bateria de notebook, a danada é poderosa, funciona tipo short killer. Mas vai fazendo ao poucos, deixando 3 segundos e tirando, para não romper trilhas na placa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@dauars  boa noite amigo obrigado pela ajuda, para o lado do Ci não há curot... Poxa só não entendi pq não esquenta o componente e sim as ponteiras do negativo ou positivo parece que eu estou aterrando gnd com gnd

@dauars amanhã te mando a foto pelo aplicativo não funciona

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...