Jump to content
Clifor

apresentação Clifor Freitas , Uberaba M.G.

Rate this topic

Recommended Posts

Conheci a eletrônica BR no Google procurando por manual de serviço de celular .

Tenho ensino médio completo e sou técnico em celular .

Fiz um curso em Brasilia a 9 anos, trabalhei 2 anos com celular . Deixei a área e me dediquei a minha empresa de sistemas de segurança eletrotecnia.

Ha 1 ano fechei minha empresa de segurança eletroclínica e abri minha oficina de manutenção em celular, algo que  gosto muito de fazer.

Estou me especializando em reparo de placas

Conto com ajuda de todos e oferecer o que tenho de conhecimento  pra ajudar os amigos da Eletrônica BR.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By HUEDSIL2020
      Olá, conheci a Eletronicabr no Google. Tenho a formação em Engenharia Elétrica com ênfase em Automação Industrial. Sempre me identifiquei com as matérias de eletrônica,principalmente, potência. A parte de reparo de equipamentos eletrônicos é meu Hobby mas, gosto de aprofundar. 
    • By Lucas Boyzão
      1.
      Resposta: Conheci o EletrônicaBR por meio de pesquisas no google!

2. 
      Resposta: Meu nível atual é técnico em informática!

3. 
      Resposta: Minhas habilidades são bem diversificadas, estudo todos os dias sobre minha área de atuação!

4.
      Resposta: Bom, sou técnico em informática formado pelo Instituto Federal do Rio Grande do Norte, meu forte sempre foi a manutenção pois desde pequeno tenho uma bancada de projetos! 
    • By arthurreis
      1- Conheci a eletrônica br através de um amigo
      2-Meu nível técnico é estudante
      3-Minhas habilidades é sempre querer aperfeiçoar mais e mais
      4- desde de menino sempre tive curiosidade no mundo eletrônico, mais de dez anos que trabalho nesse ramo
    • By wbimports
      1. Como conheceu o EletrônicaBR? Youtube
       2. Qual seu nível técnico? Técnico
       3. Quais habilidades relacionadas a eletrônica/informática você tem ou pretende adquirir?
              Conhecimentos sobre eletrônica aplicada à informática e manutenção de placa mãe de nptebook
       4. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
      Sou técnico em informática a mais de 15 anos e gostaria de melhorar meus conhecimentos e trocar experiências
    • By Cleissen
      Conheci o Eletronica BR através de consulta ao google para resoluções de problemas com manutenção de notebook.
      Sou técnico em informática autônomo e busco orientações e resoluções para problemas específicos após análise e diagnósticos.
      Tenho curiosidade em identificar e buscar soluções para que possa recuperar boa parte dos equipamentos que chegam a mim.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...