Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido TV Plasma LG Modelo LG32PC5RV-MF liga o led Stand By pisca 3 segundos e volta a ficar vermelho, não localizei o resistor em questão no esquema

Avalie este tópico:


Maru

Posts em destaque

Olá colegas,Ajuda com componente parece ser um resistor de cerâmica pelo que vi na placa é para ser um resistor de cerâmica, mas nunca vi  assim, procurei no esquema fornecido aqui no fórum mas não bate com o que esta na placa, abaixo segue a imagem do referido componente, não entendi o valor dele e nem dá medida no multímetro, ou algo que possamos colocar no lugar como substituto., achei estranho e resolvi perguntar aos colegas mais experientes. rsrsrs trata-se da TV LG 32PC5RV, e como a maioria já sabe não trabalhamos com eletrônica convencional e somente equipamentos médicos e hospitalares, como tomógrafos, desfibriladores e por ai a fora. conto com o auxílio dos colegas.

Cordialmente

IMG_20200227_164006.jpg

IMG_20200227_164535.jpg

Editado: por Maru
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...