Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Galaxy S7562L não ativa Wifi

Avalie este tópico:


Posts em destaque

  • 2 semanas depois...

com o tempo vai notar q isso é recorrente tbm mo i9300, n7000, n7100 e até nos novos i9082 i9500 e i9505

 

nao tenho solução, mas acho q é um CI em comum, antigamente a samsung tinha um porblema de serie nos processadores da INFINEON, causa loop continuo na abertura dos aparelhos, nao tinha conserto pq eram colados com resina

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Administrador

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
,

 

Evitem link de imagens e arquivos quebrados.

 

links_quebrados.jpg

 

Por favor, evitem postar links externos para downloads e imagens.

 

Esses links podem ser apagados ou apresentarem problemas e por esses motivos muitas vezes  os usuários ressuscitam tópicos antigos ou mandam MP reclamando dos links problemáticos.

 

Dica para upload de Imagens ->

 

Dica para upload de Arquivos ->

 

Também não utilizem o 4shared. Estão apagando tudo.  Esta cheio de links deles que não funcionam.  :(

 

Para esquemas, bios e imagens utilizem as ferramentas do fórum.  Para aquivos maiores como firmwares, e aplicativos utilizem mega.co.nz ou torrent. 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Boa

com o tempo vai notar q isso é recorrente tbm mo i9300, n7000, n7100 e até nos novos i9082 i9500 e i9505

 

nao tenho solução, mas acho q é um CI em comum, antigamente a samsung tinha um porblema de serie nos processadores da INFINEON, causa loop continuo na abertura dos aparelhos, nao tinha conserto pq eram colados com resina

 

Boa tarde renne me diz uma coisa to comprando box para fazer LG E SAMSUNG qual a melhor ou quais as melhores? me indicaram a  Z3X pode me responder MP se quiser.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

ae kra tava vendo ae as paradas e procurando! e axei uma informação de um kra que conseguiu arrumar esse problema ae do wi-fi usando essa rom aki

S7562LVJALH9_S7562LZTOALH9_S7562LVJALH9

 

baixa essa rom ae kra e instala e ve q q da! dps posta os resultados ae! vlw!!! baixa no sammobile la vei!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • 2 semanas depois...

No meu caso não funcionou o aparelho ficou preso na tela samsung, mas tenho outra rom aqui e vou passar nele mas em relação ao wifi isso é Hardware mesmo tem que trocar a peça para descarte de hipóteses já que nem ressolda resolveu o problema.Qualquer coisa se conseguir algo posto aqui pois esse defeito tem que ter solução pois é um bom aparelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse problema ae eh so trocando akele CI q esta na foto! pra comprar vc tem que baixar o esquema eletrico do celular e achar o numero de serie dele kra! com o numero de serie procura no google ae que vc axa! mas so vai achar ou em algum site chines ou europeu! ou em sucatas!! hehe vlw!

 

haci es yo tb revice lo mismo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

s7562 e defeito em serie , todos esta dando mesmo defeito , o ci , bga , cuidado quando forem resoldar se der discuido entra em curto o aparelho , mas tem solução , se tiver sucata boa , o wify volta que e uma beleza.

 

esse defeito vem para uma serie sansung e lg , facil para todos indentificar que todos vem com mesmo componentes,da foto que o colega colocou.

 

boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
9_9 Esses s7562 vem com problema de fabrica ou acontece durante o uso em maioria dos aparelhos desse modelo, para saber se e o CI responsavel pelo wifi, é facil. Verifique se o wifi  e bluetoot parou juntos, se o sim ressolde ou troque o Ci , SE SO o wifi parou tente software, as vees o reset nao funciona.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...