Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido Positivo Xc3620 shuttle S14BW01 71r-s14bw4-t811 rev.1.1_Morto só led azul acendendo apagando rápido!!

Avalie este tópico:


LEONTEC

Posts em destaque

Na inspeção antes de protocola orçamento para o cliente! Pluguei o carregador e pressionei o power e só acendia o led azul e apagava rapidamente! O notebook apresentava um chiado bem alto ao pressionar o power!

O cliente disse no seu relato que o mesmo apagou apos plugar um carregador "universal" aqueles que gera dinheiro e dor de cabeça! Dinheiro para técnicos e dor de cabeça para os donos que insistem em usar esse tipo de fonte por serem mais barato.

Então, quando retirei a tampa inferior do notebook logo vir de cara que o I/O tava com um marca de queimado e esquentando muito quando coloquei o dedo em cima dele, u30 também estava esquentando muito. Retirei eles da placa e antes de colocar outros substitutos, fiz as aferições para ter a certeza que não tinha outros componentes em curto para que não voltasse a queimar tudo de novo. Não encontrei e fiz a substituição a placa voltou a ligar e gerar vídeo normal!

 

Pode ser um tutorial e uma dica para quem ainda insisti em usar esses carregadores que invés de gerar voltagem gera desvantagem e dor de cabeça! Desculpas pelo erros de português...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...