Jump to content
Sign in to follow this  
calunga

Como criar uma Nand Retail

Rate this topic

Recommended Posts

Ola amigos chegou em minha bancada um Xbox trinity funcionando com rest glitch tudo perfeito só que o cliente quer voltar ao original para poder jogar na live só que não tenho a Nand original. Ja fiz o backup da nandhack que esta funcionando nesse console alguém teria algum tutorial de como criar a Nand retail para poder deixar esse console funcionando como original ? Obrigado !!  :)

You are not allowed to view links. Sign in or sign up.

Creditos

Martin C (Forum Xecuter)

Manual J-runner

Floppie Forum NewsInside

Obrigado warley vou experimentar com um xbox cobaia que tenho aqui ja com nand original e nandhack antes de fazer no do cliente apesar desse tutorial ser feito em uma versão do j-runner mais antigo vou tentar com j-runner mais novo que tenho por aqui para ver se vai fumegar ... 8)

Bem simples se vc tem a nand, antes de tudo verifique se ela não foi feito no PY, pois se tiver a DVD-Key 111111111111111111, já era, pois o pessoal do paraguay modifica pra facilitar o trabalho, verificando isso e tando tudo ok vc só manda gerar uma "RETAIL" e escreve no conslote.

Lembrando que é necessário conhecer a versão de kernel do console antes da aplicação do RGH pra gerar uma retail e não dar RL.

Bem simples se vc tem a nand, antes de tudo verifique se ela não foi feito no PY, pois se tiver a DVD-Key 111111111111111111, já era, pois o pessoal do paraguay modifica pra facilitar o trabalho, verificando isso e tando tudo ok vc só manda gerar uma "RETAIL" e escreve no conslote.

Ola amigo como falei não tenho a nand original só a nandhack através do dash launch visualizei a CPU KEY e a DVD KEY  não esta como o Sr. reportou 111111111111111111 retirei o backup da nandhack e adicionei a cpu key pelo autogg ele esta sendo reconhecido como kernel mais novo 16547 em vez de identidade ratail é identificada como glitch fiz o backup. Pelo jeito ele foi desbloqueado de forma correta. Agora so mim falta criar a nand retail para o console ficar com a nand original... :'(

Lembrando que é necessário conhecer a versão de kernel do console antes da aplicação do RGH pra gerar uma retail e não dar RL.

Pois bem amigo alem de ter a identificação do kernel 16547 tenho o backup da nandhack como Glitch e a CPU e DVD KEY. só mim falta os próximos passos de como fazer a  criação da nand retail.. :'(

É só seguir o tuto que passei o link para vc Calunga.

Ok amigo é que ainda não tive tempo para da seguimento a esse tutorial ... assim que resolver posto resultados .....  8)