Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como criar uma Nand Retail

Avalie este tópico:


calunga

Posts em destaque

Ola amigos chegou em minha bancada um Xbox trinity funcionando com rest glitch tudo perfeito só que o cliente quer voltar ao original para poder jogar na live só que não tenho a Nand original. Ja fiz o backup da nandhack que esta funcionando nesse console alguém teria algum tutorial de como criar a Nand retail para poder deixar esse console funcionando como original ? Obrigado !!  :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Creditos

Martin C (Forum Xecuter)

Manual J-runner

Floppie Forum NewsInside

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Creditos

Martin C (Forum Xecuter)

Manual J-runner

Floppie Forum NewsInside

 

Obrigado warley vou experimentar com um xbox cobaia que tenho aqui ja com nand original e nandhack antes de fazer no do cliente apesar desse tutorial ser feito em uma versão do j-runner mais antigo vou tentar com j-runner mais novo que tenho por aqui para ver se vai fumegar ... 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem simples se vc tem a nand, antes de tudo verifique se ela não foi feito no PY, pois se tiver a DVD-Key 111111111111111111, já era, pois o pessoal do paraguay modifica pra facilitar o trabalho, verificando isso e tando tudo ok vc só manda gerar uma "RETAIL" e escreve no conslote.

 

Ola amigo como falei não tenho a nand original só a nandhack através do dash launch visualizei a CPU KEY e a DVD KEY  não esta como o Sr. reportou 111111111111111111 retirei o backup da nandhack e adicionei a cpu key pelo autogg ele esta sendo reconhecido como kernel mais novo 16547 em vez de identidade ratail é identificada como glitch fiz o backup. Pelo jeito ele foi desbloqueado de forma correta. Agora so mim falta criar a nand retail para o console ficar com a nand original... :'(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrando que é necessário conhecer a versão de kernel do console antes da aplicação do RGH pra gerar uma retail e não dar RL.

 

Pois bem amigo alem de ter a identificação do kernel 16547 tenho o backup da nandhack como Glitch e a CPU e DVD KEY. só mim falta os próximos passos de como fazer a  criação da nand retail.. :'(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...