Jump to content
Carlos Nefe

pedidos Preciso de ajuda lg H342f

Rate this topic

Recommended Posts

Posted (edited)

Por favor preciso do esquema do 

Lg h342f.

Tive a loja roubada. E ainda não consegui comprar as box para fazer download dos manual nos servidores.

Aqui encontrei mas não me autorizam a baixar.

Peço por favor encarecidamente que me disponibilizem.

[EDITADO]

Desde já muito obrigado.

Edited by FDONATO

@Carlos Nefe 

GSeb3o

Para fazer downloads é necessário ter  (gratuito) ou

Para conseguir ajuda, abra um novo tópico na área correspondente  

O título do tópico deve seguir este padrão: Marca e Modelo + Modelo da Placa + Defeito.

Informe também todos os testes já realizados.

Segue alguns links que podem ajudar:

You are not allowed to view links. Sign in or sign up.

Donato por favor me ajude. Já postei tentei e não consigo.

Preciso muito de sua ajuda por favor.

Se eu tivesse condições comprava. Mas hoje não tenho.

Minha loja foi roubada e estou passando por dificuldades 

Encarecidamente me ajude.

@Carlos Nefe O envio de arquivos dessa maneira, é contra as regras do fóum. A unica forma de receber ajuda é:

abra um novo tópico na área 

You are not allowed to view links. Sign in or sign up.

O título do tópico deve seguir este padrão: Marca e Modelo + Modelo da Placa + Defeito.

Informe também todos os testes já realizados.

Alguém ao menos pode me dizer quais das antenas é responsável pelo 4g. 

Pois ja troquei o p.a. e nada.

A mesma coisa.

Lg Leon h342f.jpg

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Tadomikaari
      Olá galera, eu tenho essa placamãe da positivo - pos-pih55bx socket 1156 e ela está com um i5 650 primeira geração, eu queria saber se posso colcoar um i7 870 nela da primeira geração, quero saber se irá funcionar, ja procurei manual da placa mas n tem em lugar nenhum, se alguem poder me ajudar com essa duvida, agradeço desde já.
    • By charliton
      Seguinte......
      pesquisando bastante na net, são tantas informações, que me ajudaram bem pouco. Estou para montar meu primeiro desktop, e quero um BOM. Vou montar um com rayzen.
      Será para uso em edições de vídeo e criação de projetos CAD. Não sou expert nisso, então, caso eu diga alguma bobagem aqui, me ajudem ao invés de criticar. Blz?
      Dúvida 1: Rayzen 5 3600 ou 7 3700x. Pensei tb no 5 2700x, mas acho q geração mais nova pode ser mais duradouro pra mim. Sei que os valores mudam bem.
      Duvida 2: vale a pena pega uma placa X570 com cpu mais barato ou vale mais a B450 com cpu melhor? as que me agradaram foram X570 asus tuf gaming e B450 a msi gamming plus e a Strix da asus tb. A Aourus, vejo muita gente falando questão de bios nela. Da asus, não vi ninguém reclamar nada.
      Essas são as principais dúvidas. Pelo o uso, li que posso usar uma placa de vídeo de 4GB mesmo que já atende. Visto que render exige mais cpu q vídeo. Vou usar o premiere e/ou Cinelerra(linux). Memória 16GB. Fonte será a que atender mesmo. Muita gente fala q não vale o preço das x570 pq a plataforma vai  mudar. Mas li tb que Mesmo mudando, a AMD manterá a compatibilidade com soquete AM4 mesmo pros rayzen 4000. Mudará a plataforma depois. Na geração 5. Preciso de algo que fique na faixa de uns 4mil. Se ficar menos, melhor ainda. Não precisa de monitor.....Vlw!
    • By thiago fernando
      Preciso do firmware da tv sti LE3256(A)

• By Romilson Tecladista
      Não consigo instalar nenhuma das tons baixadas
    • By Rafael.mauricio.rov
      Preciso das especificações e desenho da placa mãe de um Samsung All-in-One DP500A2L-KW3BR  placa mae (BA-41-02494A HST).
      Alguém conseguira me ajudar?
      Estou realizando um upgrade em uma máquina ativa (na verdade possuo 3 máquinas dessa), já retirei o HD de 500 Gb 5400 RPM e coloquei um SSD da Samsung EVO 500Gb V-Nanda de 550 Mbs de leitura sequencial e 520Mbs de gravação sequencial. A máquina está voando, é só ligar e em 7 segundos está apta para trabalhar, mas acho que é possível com um SSD no M.2 NVMe (que aparenta existir) escondido por uma placa metálica que está com parafusos travados. Com esse desenho espero confirmar minhas suspeitas e se for o caso descobrir qual velocidade conseguiria colocar para deixar minha máquina ainda mais rápida.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...