Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Chapinha de alumínio com elastomero pode ?

Avalie este tópico:


Adilson MF

Posts em destaque

Boa tarde pessoal,

 

Um técnico amigo meu me fez uma pergunta na qual eu não consegui responder direito e gostaria de saber de vocês o que vcs acham.

 

Ele me disse que esta com um notebook na bancada dele e que esta esquentando muito então decidiu fazer o upgrade para baixar a temperatura, mas ele no final das contas não achou um alumínio na espessura ideal e a chapinha que ele tem lá em muito fina, então ele me ligou para perguntar se ele poderia colocar pasta térmica + chapinha de alumínio + elastômero (que ja estava no note antes).

 

Eu disse que não sabia ao certo que era melhor ele encontrar uma chapinha na espessura que ele precisa para evitar problemas futuros, mas depois fiquei me perguntado se eu respondi certo ou não e ai o que vcs acham ?

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...