Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook samsung rv411-ad3br liga não dá imagem

Avalie este tópico:


mariasmf

Posts em destaque

Estou com esse notebook samsung rv411-ad3br board: jinmao- L rev: 1.0, que liga não dá imagem, testei todas as tensões.

Seguindo as dicas de outros tópico tem a possibilidade de ser bios, comprei já gravada, minha dúvida é a seguinte onde fica nessa placa sem serigrafia. Se alguém, já gravou poderia dar uma ajuda para desenrolar esse pepino. obg

 

Agradeço a todos, os procedimentos realizados

-Testei processador,  memória

- Realizei um ME no PN

-Troquei a bios com a gravação desse modelo.

-Ressoldei o SUPER I/O

 

Solução: resolvi pegar uma outra tela e ligar , pq o vga não dava imagem no monitor externo. O problema era a tela a saída vga estava oxidada. Resolvido com sucesso entregue ao cliente.

 

Obs. O cliente usou fonte universal estava variando, provavelmente isso afetou os componentes. Outra coisa não confiar apenas no teste no monitor externo.

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...