Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise Moto g 1 xt1033 fica com tela preta quando instala a rom

Avalie este tópico:


Posts em destaque

ola pessoal estou com um moto g1 xt1033 e ele não inicia, eu fiz a instalação da rom, ja coloquei no android kit kat, no lolipop, e nada ele quando inicia depois da logo fica com tela preta, e fica ligado na tela preta,ja esta com o bootloder desbloqueado,e entra normal na tela de festboot ,so quando inicia da esse problema ,ja tentei varias roms,e ainda estou com esse problema alguém poderia me ajudar? de da uma diga se ja passou por isso e resolveu? se e problema na rom ou na placa do aparelho...

Editado: por criphion
editar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/03/2020 às 13:33, nelsonhf disse:

@criphion trava no logo da motorola ou depois da bootanimation? Fez o fastboot erase userdata e fastboot erase cache? Consegue entrar no recovery e formatar as partições /data e /cache por lá?

ola eu consigo entra no modo fastboot,fiz todos esses processos,ele nao trava ,mais depois do bootanimation,ele fica com a tela escura mais mostra ta acesa entende...eu ja estalei varias rons e nada de fuinciona,e ele esta com o bootloader desbloqueado,..me ajudem porfavor 😪 não sei o que fazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@criphion está instalando a ROM stock ou custom? Sua partição /system está formatada como ext4 e a /userdata como f2fs? Tente bootar o TWRP:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
com o comando fastboot boot twrp-3.3.1-0-falcon.img e veja se suas partições estão corretas e se consegue montá-las.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, nelsonhf disse:

@criphion está instalando a ROM stock ou custom? Sua partição /system está formatada como ext4 e a /userdata como f2fs? Tente bootar o TWRP:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
com o comando fastboot boot twrp-3.3.1-0-falcon.img e veja se suas partições estão corretas e se consegue montá-las.

estou instalando uma stock rom ,vou tenta fazer isso e posto resultado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 5 semanas depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...