Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bios Monitor Samsung ls19a300bslzd

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Verifiquei por todo fórum e constatei que irei precisar regravar a BIOS deste monitor pois o mesmo apresenta todos os sinais menos o video. Após ser ligado aparece no canto superior analógico, digital seguido de uma mensagem no centro dizendo check signal cable. Já tentei atualizar o firmware pelo software da Samsung sem resultado. Conectei na minha placa de vídeo o monitor bom e este com defeito e tentei atualizar porém sem resultado. Peço que me repassem o link correto para baixar a BIOS deste modelo sendo que pedindo aquele like para poder baixar. Agradecendo já e sempre estarei ajudando quem me ajudar obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@FhOdOsK desculpe minha intromissão no tópico mas me passou a impressão de que você está mais preocupado em conseguir o referido arquivo do que colaborar espontaneamente com a comunidade. Espero que não, mas se for o caso vai ser difícil ganhar joinha com essa postura.

Sugiro participar mais do fórum, com certeza sua experiência vai lhe render muitos joinhas e assim vai poder baixar o que quiser. Entendo a urgência momentânea mas saiba que todos nós já passamos por isso e ainda virão muitos outros equipamentos a reparar, e sua participação aqui lhe renderá bastante conhecimento que será útil nos próximos reparos. Grato pela atenção.

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...