Jump to content
  • footer_smiley.png

-> Após baixar o arquivo, deixe um comentário/avaliação na pagina do download.

-> Sua colaboração é muito importante para mantermos um acervo enxuto,  funcional e atualizado

-> E para finalizar não esqueça do j+ ao colega que disponibilizou o arquivo.

Obs: Se você ainda não sabe como fazer downloads » Clique Aqui

DigitalEletronica

Positivo Unique - S1991 - 71R-C14CU4-T810 - BIOS

Rate this topic

Recommended Posts

Nome do arquivo: Positivo Unique - S1991 - 71R-C14CU4-T810 - BIOS

arquivo enviado: January 24, 2014, 6:53:45 PM

Positivo Unique - S1991 - 71R-C14CU4-T810 - BIOS ( TESTADA )

Chip: CFEON - Q64-104HIP

Tamanho: 8Mb.

You are not allowed to view links. Sign in or sign up.

• Like 4

fala galera, to precisando atualizar a bios de um positivo s1991 e não consigo o arquivo em nenhum lugar, alguém pode me ajudar?

criei um pendrive salvei o arquivo de atualização, dei boot ai carrega uma tela Starting com comando C:\

Vc precisa ter joinha pra poder comprar o direito de baixar arquivos. Pra ganhar os joinhas vc deve compartilhar conhecimento, ajudar o pessoal do forum e tal. tem um tutorial completo em algum lugar do forum.

• Like 1

Cara não to conseguindo dar o Joinha porque não encontro isso, quando clico na mãozinha do lado esquerdo diz que não tenho permissão de alterar.

Preciso muito da bios do S1991, algume poderia ajudar?

Amigo como faço pra dar o tal Joinha? Não consigo e pela explicação diz que tenho que clicar no joinha do lado direito, mas não tem nada de joinha desse lado, quando clico no lado exquerdo no joinha ele diz que não posso alterar.

Cara, vc tem q receber joinhas pra poder "comprar" o direito de baixar arquivos no site. Pra receber joinha vc precisa ajudar outros membros do forum e dai a pessoa que vc ajudou lhe dá um joinha. Entendeu? Tem um video explicativo em algum lugar aqui.

Meu problema com a Bios do Positivo foi quando precisei trocar o HD e colocar um novo com um sistema win 7, só que ele não inicia mais, fica apenas na tela preta não liga o monitor, desligo o notebook, tiro a bateria para dar o clear CMOS e tiro a bateria do notebook, retiro o HD ligo na fonte de energia aperto o power e na sequência seguro o F2, depois de alguns instantes abre a tela de Setup faço as modificações recoloco a bateria verifico e o setup está como configurado, coloco o boot para subir do HD mas não aparece nada, já tentei vários tipos de configuração e nada da certo.

Baixei a bios atualizei só que não sei porque corrompeu a bios e não inicializa, tem como recuperar a partir de um pendrive ou outa forma que não seja a troca do chip?