Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • footer_smiley.png

    -> Após baixar o arquivo, deixe um comentário/avaliação na pagina do download.

    -> Sua colaboração é muito importante para mantermos um acervo enxuto,  funcional e atualizado

    -> E para finalizar não esqueça do j+ ao colega que disponibilizou o arquivo.

    Obs: Se você ainda não sabe como fazer downloads » Clique Aqui

Positivo Unique - S1991 - 71R-C14CU4-T810 - BIOS

Avalie este tópico:


DigitalEletronica

Posts em destaque

  • Moderador Global

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, não amigo, não é pago, apenas pedimos aos usuários que participem ativamente do fórum para ter acesso às poucas áreas restritas do fórum.    Veja como funciona o sistema de créditos no link abaixo:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, não amigo, não é pago, apenas pedimos aos usuários que participem ativamente do fórum para ter acesso às poucas áreas restritas do fórum.    Veja como funciona o sistema de créditos no link abaixo:

 

 

Obrigado Curtolo.

Pois é, acabei de me inteirar, mas eu só consigo joinhas  após emitir 50 mensagens?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador Global

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, não amigo, o j+ vc consegue participando ativamente do fórum.    O joinha é uma forma de agradecimento, quando você auxilia um colega, divulga alguma dica, tutorial, os colegas irão lhe agradecer com ele.    E para vc poder dar o j+, logo, logo, estará disponível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, não amigo, o j+ vc consegue participando ativamente do fórum.    O joinha é uma forma de agradecimento, quando você auxilia um colega, divulga alguma dica, tutorial, os colegas irão lhe agradecer com ele.    E para vc poder dar o j+, logo, logo, estará disponível.

 

, agradeço mais umas vez, mas pelo que eu li nas nas regras, somente após 50 mensagens eu irei conseguir dar ou receber j+ ou o j-, mesmo assim espero poder contribuir futuramente aqui, mas no momento estou precisando ser ajudado, e seria no caso se eu pudesse baixar o arquivo desse tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador Global

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, se puder me indicar onde viu isso, poderia lhe esclarecer melhor.    Quanto a seu problema, sugiro que crie um tópico na área correspondente, assim receberá toda a ajuda necessária.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
  nesse "artigo" das regras gerais:1.6.    Vários conteúdos do EletrônicaBR estão bloqueados para Visitantes e Novatos, sendo liberados após 50 mensagens.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador Global

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, rsrs, precisamos atualizar algumas coisinhas..  desconsidere.    Todo o fórum está liberado para os usuários, com exceção de algumas que você visualizar na Loja:

 

 

Essas você consegue liberar utilizando seus créditos, 1 j+ = 10 créditos.    Como disse antes, participe ativamente que os joinhas virão naturalmente, é mais fácil do que parece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos, estou com um positivo unique S1991 e preciso atualizar a bios dele. Acontece que a série dele é um pouco diferente dessa de voces. A serie é: 88R-C14562-3600.

 

O Modelo que aparece na bios é o C14CU51

 

Seria possivel atualizar com este arquivo do tópico?

 

Obrigado desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • Moderador Global

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, problemas em atualizar a bios?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Moderador Global

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, se é a mesma placa, é para funcionar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Bom dia Amigo,

 

Estou com um problema em uma placa deste modelo,

 

Ela Liga, liga coler e após alguns segundos o coler desliga, porém ela se mantém ligada. não gera video nem no monitor e nem em monitor externo, retirei a bios e fiz a leitura dela normal, porém estava pensando em atualizar para esta versão que tens para testar, será que resolveria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador Global

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, para que possa obter ajuda, crie um tópico na área correspondente (Notebooks) informando o defeito e procedimentos já realizados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 4 meses depois...
  • 3 anos depois...

@Jose Leandro Bernardo 

 

 

Leia com Atenção! 

 

Se você for técnico:

 

Novos membros sem créditos que desejam ajuda para efetuar o download de um arquivo, devem criar um tópico corretamente e na área adequada sobre a análise do equipamento para o qual desejam o arquivo.

 

Arquivos somente são fornecidos gratuitamente para novos membros interessados em participar ativamente da comunidade, se você não pode, ou não deseja participar ativamente, verifique

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
qual dos planos VIP lhe atenderá melhor, todos devem contribuir para usufruir, seja participando ou ajudando financeiramente na manutenção da comunidade.

 

► 


O título do tópico deve seguir este padrão: EM-ANALISE.gif&key=f8d75079b4cfa35499fa8 Marca e Modelo + Modelo da Placa + Breve Descrição do Defeito.

Na postagem detalhe melhor o defeito, e informe também todos os testes já realizados.


Abaixo, alguns outros links que irão lhe ajudar:




 

Se não for técnico, sugiro que leve seu aparelho em uma assistência técnica.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...