Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GA-M61SME-S2L CÓDIGO 00C1

Avalie este tópico:


Posts em destaque

tentei colocar 2 processador para teste , um AMD 64  e o outro AMD 64 X2  e da mesma maneira 2 memorias  com fsb diferente mas mesmo assim apresenta o mesmo código 00C1 .  A tensão de alimentação da memoria é normal com 1.87v.  O processador tem o aquecimento normal.  Alguém teria o esquema desta placa.  Pelo manual da placa de diagnostico , pode ser o defeito do estágio das memorias ou Bios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gigabyte socket 775 com este sintoma, estando tudo bem visualmente, capacitores,etc..., quase sempre é Bios, agora AMD,,, vixi ja vi estes processadores com defeito, ocasionando todo tipo de sintoma, eu faria o seguinte, testaria com outro processador e depois antes de qualquer outra coisa, regravaria a BIOS...Um forte abraço.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

consegui achar o esquema desta placa que é da versão 2.01 . Vou enviar para a área do download , ok

 

  Desculpe Serginho mas esta placa não usa soquete 775

não não, eu entendi que ela é Socket AM2, o que eu quis dizer é que, os sintomas que você descreveu em "placa mãe gigabyte com socket 775"quase sempre é bios...a sua por ser AMD(AM2) sempre desconfie do processador e em seguida da bios... Um forte abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com a placa de dignóstico indicando esse errro, eu em primeiro lugar regravaria o bios. Veja também se não há nenhum problema no slot da memória, porque mesmo que esteja indicando que a placa está sendo alimentada, pode ser que algum sinal esteja faltando para que funcione

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...