Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Netbook Philco liga e sem imagem

Avalie este tópico:


woille

Posts em destaque

Boa noite,

 

Pessoal, estou com um netbook Philco placa mãe X01 MB NPB VER.B que chegou com defeito de ligar mas sem imagem, nem o cooler gira. Desmontei e encontrei as tensões de 19v no power, 3v e 5v na placa, mas percebi o chip RTL8103E , acho que está em curto, e o ponte sul esquentando muito. Tem um das entrada usb quebrada, desliguei a usb mas continua  não ligando a placa.

 

Alguém pode me da uma orientação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando vc desligou a usb continua esquentando o ps e o rede ,se sim eu primeira mente tirava o ci de rede porque poderia ser ele ,aqui ja peguei dois note book que tava com mesmo citoma esquentava a bga ps e o ci de rede tambem ,que fiz tirei o ci de rede parou e subiu video normal substituir com outro e boa ,so no meu caso foi raio ,aqui tem muito queimado com raio ,se o ci de rede tiver em curo pode ocasionar o aquecimento da ponte sul .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...