Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Partes de tela Led 14"

Avalie este tópico:


fbarcelos

Posts em destaque

Pessoal...

Estou procurando aquela placa de plastico transparente que fica na parte interna da tela junto ao vidro do LCD.

A tela que chegou pra eu arrumar esta funcionando, porem o plastico esta derretido e cousa ima imagem manchada na tela.

Se alguém souber de alguma coisa.

Fico muito agradecido.

abç.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

repair,

Separado pra venda vc não vai encontrar, voce vai ter q remover de outra tela danificada...

 

Sim, sei que é somente assim que vou encontrar, por isso estou pedindo a ajuda de vocês.

A tela está com uma marca que foi derretida por algo, pode ter sido até por um soprador térmico.

se eu achar algo que possa substituir esta peça, está valendo.

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funciona sim e da um bom lucro, aqui trocamos as CCFL's de telas de note, monitores, tvs e também a barra de leds, sempre retiro de telas de sucata, todas que troca ficam guardadas para este fim, mas da um pouco de trabalho pra desmontar, e muito cuidado com poeira e gordura das mãos nos defletores, use luvas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fbarcelos!! Você somente vai conseguir com uma tela quase do mesmo modelo, pois quando você abre ela, tens uns encaixes laterais onde prende as folhas e esses encaixes na maioria dos modelos são diferente umas das outras!!!

Se você não tiver uma tela quebrada parecida com essa manchada, tente em alguma assistência ai na sua cidade que você vai encontrar e eles vão te dar, pois tem pouca utilidade e na maioria das vezes não vale a pena tanto trabalho, pois você vai gastar um tempão para desmontar as duas e montar novamente!!! e o cliente não vai querer pagar muito pelo seu serviço, alem de você correr o risco dela parar de vez ou ficar mais manchada ainda, ai o cliente vai vir com aquela historinha de que foi você quem estragou o resto e vai ter que comprar uma nova para ele!!!

 

sempre que você trocar telas quebradas, guarde-as para possíveis consertos!!! Quando valer a pena ou quando você não achar uma igual para comprar ( o que é meio difícil de não achar )!!!

 

fica a dica!!!

 

boa sorte!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o valor que vc vai ter q cobrar pelo trabalho que da, daria pra comprar uma nova, uma vez fiz isso para um cliente tive q cobrar nao muito barato, me dei mal , pois uma simples , muito simples sujeirinha q ficou, o cliente retornou, ai achei melhor pedir uma nova pra ele e ele pagou a diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...